Problema mail outlook

ApocKane

Membro
Boas não estou a conseguir configurar no outlook para ver o mail da netvisao e nao consigo entrar no site pois nao tenho a pass.
os dados que estou a meter sao:

POP3 - pop.netvisao.pt
SMTP - mail.netvisao.pt

User Name: xpto1234 (é o nome que o email tem nos servidores da Cabovisão)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

-utilizar as mesmas definicoes do meu servidor de recepçao de correio

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

quando faz o teste o iniciar sessao no servidor de recepcao de correio (pop3) da bem.
no enviar mensagem de correio electronico de teste falha, diz que a ligaoa ao servidor foi interrompida. Se o problema persistir, contactar o administrador do servidor ou o fornecedor de servicoes internet (ISP).

Isso nao da muito jeito gastar $ visto que tou em espanha.

Agradecia uma ajuda..
 
Boas não estou a conseguir configurar no outlook para ver o mail da netvisao e nao consigo entrar no site pois nao tenho a pass.
os dados que estou a meter sao:

POP3 - pop.netvisao.pt
SMTP - mail.netvisao.pt

User Name: xpto1234 (é o nome que o email tem nos servidores da Cabovisão)

Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)

-utilizar as mesmas definicoes do meu servidor de recepçao de correio

Portas:
POP3: 110
SMTP: 25

quando faz o teste o iniciar sessao no servidor de recepcao de correio (pop3) da bem.
no enviar mensagem de correio electronico de teste falha, diz que a ligaoa ao servidor foi interrompida. Se o problema persistir, contactar o administrador do servidor ou o fornecedor de servicoes internet (ISP).

Isso nao da muito jeito gastar $ visto que tou em espanha.

Agradecia uma ajuda..

Por uma questão de segurança, não é possivel acederes ao SMTP fora da rede Cabovisão. Lamento, mas vais ter de te desenrascar de outra forma.
 
Back
Topo