10 anos e a contar.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Parabéns a todos os que contribuíram até agora. Passaram 10 anos desde que começamos. Nada mau.

:kfold:
 
Última edição pelo moderador:
Venho umas horas tarde, mas... Parabéns à nossa equipa :)

Não estou cá há 10 anos, mas em Maio farão 9 anos que me juntei a esta família.

:kfold:
 
Ola Companheiros da 35271 PORTUGUESA, Abraço a todos. Pessoal Estamos mesmo MAL!!!! podiamos tentar organizar outra semana de intensive folding porque e mesmo urgente...CelsoAzevedo, leinad1,kapataz,ArK,Matrikss,pmplp,Storm-techzone,olissipo,"eu",jonybat,DuarteAfonso,manuelflopess,Vbecas,AA user,rcgonsalves,Dario,ElVasconta,pccoll.org,miguelx69 e todos os PRECIOSOS membros podiamos dar um boost nisto para tentarmos regressar ao top 100. abraço para todos. ERA MUITO FIXE VER A NOSSA BANDEIRA DE VOLTA AO TOP 100. Pensem nisso por favor. fiquem bem.
 
Ola Companheiros da 35271 PORTUGUESA, Abraço a todos. Pessoal Estamos mesmo MAL!!!! podiamos tentar organizar outra semana de intensive folding porque e mesmo urgente...CelsoAzevedo, leinad1,kapataz,ArK,Matrikss,pmplp,Storm-techzone,olissipo,"eu",jonybat,DuarteAfonso,manuelflopess,Vbecas,AA user,rcgonsalves,Dario,ElVasconta,pccoll.org,miguelx69 e todos os PRECIOSOS membros podiamos dar um boost nisto para tentarmos regressar ao top 100. abraço para todos. ERA MUITO FIXE VER A NOSSA BANDEIRA DE VOLTA AO TOP 100. Pensem nisso por favor. fiquem bem.

Porque mencionaste o meu nome? :P Eu não foldo assim tanto :P

Mas por falar nisto, é possível foldar em 2 PC's ao mesmo tempo? É que o meu PC de fold é um Ultrabook que está ligado praticamente 24/7 (mas como é ultrabook só faz fold em Light).

Se pudesse ao mesmo tempo ter o Fixo a foldar em Medio (está ligado umas 8 horas por dia), já ajudava mais um bocado.
 
Porque mencionaste o meu nome? :P Eu não foldo assim tanto :P

Mas por falar nisto, é possível foldar em 2 PC's ao mesmo tempo? É que o meu PC de fold é um Ultrabook que está ligado praticamente 24/7 (mas como é ultrabook só faz fold em Light).

Se pudesse ao mesmo tempo ter o Fixo a foldar em Medio (está ligado umas 8 horas por dia), já ajudava mais um bocado.


Boas, não existe limite de nº de pc's por user a foldar. Aliás quanto mais melhor. Bota aí o maquinão a foldar :)

Abraço!
 
MiguelX69, se a configuração que tens no perfil está correcta, no teu caso não foldaria nem jogava até trocar a fonte de alimentação... Ainda por cima em esforço contínuo.

Dá uma olhadela neste tópico. Só dá mesmo para sistemas low-end.
 
MiguelX69, se a configuração que tens no perfil está correcta, no teu caso não foldaria nem jogava até trocar a fonte de alimentação... Ainda por cima em esforço contínuo.

Dá uma olhadela neste tópico. Só dá mesmo para sistemas low-end.

Se eu te disser que este PC tem esta fonte há 2 anos, já esteve algumas vezes 2 e 3 dias seguidos ligado e farta-se de jogar, bem como fazer uma média diária de 8 horas ligado a fazer web browsing e a ouvir música... Opá esta fonte tem feito milagres...

Eu também estou à espera que ela pegue lume mas tá dificil xD

Fora de brincadeira, tenho que lhe trocar a fonte sim, por uma Corsair se calhar, não sei é que W precisarei, pois não tenciono fazer upgrades nenhuns.

Peço desculpa pelo off topic já agora, e falando um pouco on topic, talvez faça então no fixo Light Folding também, quando tiver melhor PSU passo para médio.

EDIT: Já me devia ter lembrado disto há mais tempo. O Portátil só folda pelo CPU... Faz 800-1000 pontos por dia, o Desktop tem CPU e GPU (se bem que GPU só em Idle no Screensaver :\), e está neste momento a apontar para mais de 6000 pontos diários... Mesmo a fazer só 8 horas por dia já dá uns 2 mil pontos :D

PS: Próxima Unit CPU do Desktop: 4 horas. Do Portátil vai uma a 40% e faltam ainda 10h :D
 
Última edição:
Back
Topo