[Plugin] Social Unlocker

Anubite

Power Member
Boa tarde a todos,
Não sei se este é o local indicado, mas, venho por este meio dar-vos a conhecer um plugin desenvolvido por mim.
O objectivo do plugin é desbloquear o conteúdo em que somos "obrigados" a dar Like só para poder ver o mesmo.
De momento está disponível para Google Chrome e Firefox, a ser lançado para Safari, Internet Explorer e possivelmente Opera.
O link para o mesmo é: http://www.rafaelalmeida.pt/socialunlocker/

Feedback é bem vindo.
 
Ainda hoje pensei em algo parecido... Já enoja ver os sites sempre a pedir para fazer like/Share sempre que queremos ver algo!

Agora merecias um :like:
 
Ainda hoje pensei em algo parecido... Já enoja ver os sites sempre a pedir para fazer like/Share sempre que queremos ver algo!

Agora merecias um :like:
Obrigado YoZ, enoja-me ver no meu Feed o pessoal todo a dar like em artigos estúpidos e enoja-me mais, como referiste, serem obrigados a tal coisa!
 
Mas este plugin faz mesmo o bypass ou faz um "like" automatico para desbloquear o conteudo?
Faz o bypass. Ainda mais estúpido que ter de obrigar a dar Like era dar Like sem saber. Propuseram-me desenvolver um plugin que fizesse isso, mas recusei, só se dá Like se se quiser.
Reparei que há uns sites que dão auto like, sites esses que têm um URL manhoso cheio de GET's.
 
Fixe!
Eu costumo usar o firebug no firefox e remover o "display:none;" do style... mas assim fica mais fácil :)
Sim, esse é um dos métodos. Mas há 2 tipos de unlocker que não funcionam assim. Um deles a verificação é feita no lado do servidor via PHP e o bypass é feito criando um cookie para enganar o PHP e o outro é com o user agent :)
 
Boas. Tenho usado isto algumas vezes e, pelo menos em duas situações, apareceu-me no Facebook que tinha feito Like...
Pelo que me apercebi há uns sites que têm um URL todo manhoso, cheio de GETs. Esses sites dão like sem qualquer tipo de ação de nossa parte. Vou tentar eliminar esses GETs nas próximas versões!
 
True. No último que usei (há uns minutos atrás) tem:

Código:
?fb_action_ids=826685374015010&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B455672347865829%5D&action_type_map=%5B"og.likes"%5D&action_ref_map=%5B%5D
 
True. No último que usei (há uns minutos atrás) tem:

Código:
?fb_action_ids=826685374015010&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B455672347865829%5D&action_type_map=%5B"og.likes"%5D&action_ref_map=%5B%5D
Exatamente isso!!
Se visitares o site sem isso ele não dá like
 
Back
Topo