Periférico Ozone Neon

Isso não te sei dizer, é esperar que apareça nas lojas para saber realmente o que ele é e vale.

Edit: Amanhã deixo ficar umas fotos
 
Última edição:
Eu tenho um ozone opto e a qualidade é muito boa.
Por isso é que tinha ido para o teclado... Eles só falharam no teclado, porque de resto são mais que aceitáveis.
 
Ozone Neon

neon-52f0dbec2b663.jpg


Ozone Neon is an ambidextrous gaming mouse designed to suit a wide variety of grip styles and hand sizes. Outfitted with an ultra-precise 6400 DPI laser sensor that ensures a perfect tracking performance. Fully customizable, adjust the polling and response rate and program its 8 buttons in 5 independent profiles thanks to its 128Kb built-in memory.

Tech Specs

Precision 6400 DPI laser sensor.
8 programmable buttons
On-the-fly adjustable DPI: 6400/3500/1800/800
128kb built-in memory
Included Software for personal configuration (Windows only)
Adjustable polling rate: 125/250/500/1000HZ
Adjustable response rate: 2/65/125/190/255ms
Cable length: 1.8M
Compatible OS: Windows® 8/ Windows® 7 / Windows Vista® / Windows® XP
Ambidextrous design
Rubber coating top surface
Weight: 120g (with cable)

MSRP: 49,90€

neon-52f0dbec2b309.jpg
 
true, após pesquisar ya, até no link que pus tem lá pessoal a dizer isso..
wtv, isto é laser, na minha caixa diz, e no rato tambem, posso dizer que estou surpreendido com o rato, é bastante configurável, e até é confortável, mas obriga-me a ser claw grip(mãos grandes).
 
Sabes que sensor é?

Se for baseado no PTE como referem então não é uma boa aposta, se corrigirem os erros e o optimizarem em então aí vale a pena e será um possível flawless a juntar à lista. O facto de não haver qualquer menção ao sensor também não abona a favor. Apesar de achar que apostar num ADNS-3310/3090 era aposta ganha. O design é igual à Zowie, não compreendo a estratégia de certas marcas.

Edit: algumas lojas estrangeiras especificam o sensor como sendo um ADNS-9500, por confirmar.
 
Última edição:
Será estranho se for um ADNS-9500.
Nem mais, principalmente quando esta marca já tem outro modelos de ratos com o sensor avago 3090...
Se tivesse o 3090, compraria um, pois gostei bastante do zowie fk (pena aqueles switches... mas claro são preferências pessoais. embora me possa contradizer, para fps, em rounds de pistolas por ex. não é o mais aconselhável, já por outro lado, com outro tipo de armas, é fantástico...)
 
Back
Topo