Nokia Lumia 930

LSDigital

Power Member
Nokia Lumia 930 anunciado. (02.abril.14)

Tela de 5 polegadas 1080p
Processador quad-core S800 2.2GHz
Carregamento wireless QI
2450Mah de Bateria
2GB de RAM
4 microfones
Windows Phone 8.1
Câmera traseira de 20 megapixels.
Disponível em Junho na europa.
599$ + impostos e subsidios


edit: evleaks confirma o codename do 930: Martini

aqui está ele!

BkOKWJ8CQAANIlR.png


https://twitter.com/evleaks/status/451356500888272896
 
Última edição:
Duvido que isto seja verdade.
Quer dizer, o Lumia 930 vai sair este ano, mas duvido que seja anunciado na MWC e também duvido que o ecrã seja tão "pequeno".
 
Esse modelo é falado igualmente por apresentar uma versão dual sim, a 635. Vamos ver.

As especificações deveram passar mais ou menos por isto:


"The Nokia Lumia 630, which is an upgrade to the mid-range Nokia Lumia 620, and the dual-SIM version Nokia Lumia 635 are both reported to sport a 4.3-inch WVGA screen display with 1.7GHz dual-core processor, 1GB of RAM, 2000mAh battery, 8MP rear-facing camera and 8GB of internal storage capacity that can be expanded through the microSD card slot included.
The other Nokia devices expected to be seen at the 2014 Mobile World Congress are the Nokia Lumia Icon, the Nokia Lumia 1820 as well as the Nokia X or Nokia Normandy Android phone before the Nokia-Microsoft buyout gets finalized."
 
yep, principalmente por ter melhor bateria que o 920 e como o QC é mais poupadinho... tlv desse para o dobro da autonomia.
o problema é o preço. teria de vir mais barato que o 1520 e o 1520 já se encontra nalguns sitios a 400 e tal €...
e parece que vai dar para "chamar" a cortana sem ser preciso tocar no tlm =)
 
Esse modelo é falado igualmente por apresentar uma versão dual sim, a 635. Vamos ver.

As especificações deveram passar mais ou menos por isto:


"The Nokia Lumia 630, which is an upgrade to the mid-range Nokia Lumia 620, and the dual-SIM version Nokia Lumia 635 are both reported to sport a 4.3-inch WVGA screen display with 1.7GHz dual-core processor, 1GB of RAM, 2000mAh battery, 8MP rear-facing camera and 8GB of internal storage capacity that can be expanded through the microSD card slot included.
The other Nokia devices expected to be seen at the 2014 Mobile World Congress are the Nokia Lumia Icon, the Nokia Lumia 1820 as well as the Nokia X or Nokia Normandy Android phone before the Nokia-Microsoft buyout gets finalized."

Estás no tópico errado.
Este é o 930, não o 630, o 630 é que vai ter uma variante dual-sim, que é o 635.
 
Ainda não vi nenhum rumor credível com as specs do Lumia 930. Podemos assumir que irá ter specs parecidas com o Lumia 1520 e o Lumia Icon.
Eu duvido que tenha um ecrã tão "pequeno". Acredito mais num de 5". Quanto à bateria, a do Icon é de 2420 mAh e e ele tem um ecrã maior do que este "Lumia 930" que puseste aqui. Logo, se ele é mais pequeno, não me parece que vá ter uma bateria maior que a do Icon.
Enfim, vamos ver, mas por enquanto não acredito nestas specs.
 
mas vão existir mais com 5" e outros tamanhos. afinal ainda tens mais nrs tipo 1030, 1130, 1230... etc...
a nokia sempre teve escolhas esquisitas para esses "nomes"...
 
Sim mas mesmo assim para mim este 930 devia ser o modelo "top" all-round da Nokia. Eu gosto de variedade de escolha mas espero que a Nokia não volte ao passado com dezenas de modelos.
Gama 5,6,7,8,9,10,13,15 acho que já chegam e sobram :p
 
lol e porque é que um 5" é um top e um 4.5" não pode ser? :p
nem todos gostam de telemóveis acima dos 4.5"...
e acho que ela só tinha a ganhar com mais modelos dentro do mesmo preço, principalmente no preço do 520. imagina poderes escolher um com camera frontal, ou com flash ou com mais bateria... quem sabe o 520 e o(s) seu(s) irmão(s) não partilhavam agora uns 50% de mercado wp8...
 
Pois, mas se a Nokia quer competir com as outras marcas, tem também de lançar um com 5". Além disso, se querem um telemóvel com tão boas specs e que seja fino (e esta era a maior crítica que se fazia ao Lumia 920, o seu volume), então o ecrã tem de ser maior. E volto a dizer, que com uma bateria dessas e um ecrã pequeno, ele não vai ser fino, basta olhar para o Lumia 920 e para o Icon, que não são propriamente finos e têm baterias mais pequenas que essa.
Nessas specs acredito no processador, na câmara e na RAM, mas isso é o mínimo que se exige tendo em conta o 1520 e o Icon. O ecrã, a bateria não acredito. Quanto à memória, o Lumia 920 só havia com 32GB, mas como agora o micro SD vai ganhar destaque, talvez hajam versões com 16GB.
Esperar para ver.
 
lol e porque é que um 5" é um top e um 4.5" não pode ser? :p
nem todos gostam de telemóveis acima dos 4.5"...
e acho que ela só tinha a ganhar com mais modelos dentro do mesmo preço, principalmente no preço do 520. imagina poderes escolher um com camera frontal, ou com flash ou com mais bateria... quem sabe o 520 e o(s) seu(s) irmão(s) não partilhavam agora uns 50% de mercado wp8...

5" é o standard hoje em dia. O 930 devia ter as mesmas specs do icon..mudando apenas o design. Acho que é isso que estão todos á espera. Por isso seria natural alguns modelos Nokia levarem um bump no tamanho de ecrã para acompanharem o mercado.
 
Back
Topo