VSCO Cam

armstrong!

Suspenso
Tinha que criar um tópico para esta aplicação.

Já sou utilizador ao tempo... e só posso dizer bem. No meu ponto de vista a Visual Supply Co. leva a mobile photography a um nível completamente diferente através da simulação de filme.

Para além disto, evolui todos os dias em função do feedback que obtém dos utilizadores, tanto no Facebook, no Twitter, Instagram, etc.

Gostava de saber se também usam, e era porreiro o pessoal partilhar as Grids para vermos as fotos uns dos outros. Sinceramente deixei de utilizar todas as outras aplicações que usava posteriormente para edição de fotografia. E quando mais tarde comprar uma câmara (faz parte dos meus planos) irá seguir-se o VSCO Film para o Lightroom.

Se quiserem ver as minhas fotos podem fazê-lo aqui: pedrosaporiti.vsco.co ou mesmo no meu Instagram, que está mencionado na minha Grid.
 
uso a app mas não gosto da forma como exporta as fotografias. além disso se importar algo com dimensões maiores faz logo redimensionamento. como complemento tenho usado a do flickr.
 
Eu por acaso acho bastante interessante, especialmente pela inexistência de likes, seguidores, etc. ;)

Usas a do Flickr como meio de publicação, porque essa não dá para editar fotografias, ou estou errado? Como disse desde que descobri a VSCO Cam deixei de usar tudo a não ser o Square Ready para ajuste à moldura do Instagram.
 
Sou dependente desta app e do Afterlight para a edição das fotografias que coloco no Instagram, os filtros e opções de edição são qualquer coisa de espectacular.
 
Passei esta semana de um iPhone 5C para um Moto G, e utilizando esta aplicação consigo continuar a tirar fotos bastante razoáveis apesar das limitações sabidas da câmara do Moto.
 
Back
Topo