Dual SIM ThL W200S

Nunes91

Banido
http://www.*****.com/media/catalog/product/cache/1/image/365x365/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/t/h/thl_w200s.jpg
2014-02-14_16_03_42W200S_3_.jpg


Ecrãn 5 HD IPS , 1280*720 pixel
- Processador MTK6592, Cortex-A7 Octa core,1.7GHz
- Camera de 8MP + frontal 5MP
- 1GB RAM + 32GB ROM
- Android 4.2
Bateria 2000mAh

DEMO
http://www.youtube.com/watch?v=4md-qd2ZMIQ
 
Última edição:
Gostava que os mais experientes deixassem uma opinião sobre este telemóvel. Não acho que tenha pouca RAM, claro q 2G seria melhor, mas 1 também não é mau... Este tlm está ao mesmo preço do w200, parece me uma boa compra!
 
...acho mais tentador o Thl T200C com 6" HD, Octa-Core, 2GB/16GB...

...digos isto porque tenho o W200 e a diferença para o W200s não me parece tentadora...mas para quem está a pensar na gama 200 para começar, vale a pena, mas o 200c já me leva para o patamar dos Note's (my dream) eheheheehh

Cumpts,
FB
 
Boas !
Tendo eu dos primeiros (Maio) THL W100 estou a pensar na próxima aquisição.
Digam os entendidos se vale a pena, fiquei mesmo tentado...
Quem o tiver se puder fazer um review...em português, era fixe !
Obrigado
 
É uma pena ainda não estar à venda este quando comprei o meu W200...este é claramente superior e exatamente ao mesmo preço... no antutu o W200 anda por volta dos 17000 enquanto que este 26000.
Além disso vem com 32GB ROM enquanto que o W200 só traz 8GB.
 
Caros,

Vi numa review que este suporta 3G em ambos os slots de sim e que a mudança é feita por software (obviamente que só um é que pode estar com 3G.
Quem já o tem pode confirmar por favor?

Obrigado

/Edit
Já me responderanm no XDA. Fica aqui para referência de outros users:
Yes, you only have to change it in settings, which sim card should be used for 3g. No need to change phisically.
 
Última edição:
Boas.. estou indeciso entre este thl w200s e o thl t100s. Tem o mesmo processador, camara mais fraca e somente 1gb de ram. Nao dando eu importancia à camara, e utilizando o tlm para poucos jogos, ou seja, é para um joguito ou outro e navegaçao na net, acham que justifica dar mais 110 euros? O w200s custa 200 euros e o t100s 309. O que acham da fluidez de navegaçao, acham que a diferença da ram nota-se muita diferença? Aguardo vossa ajuda. Cumps
 
Atenção que camera mais fraca é uma forma de dizer. Pelo que tenho visto nas reviews não se nota a diferença na camera.
Se não és um jogador intensivo, diria que te chega o W200S. Eu estou na mesma situação. Estava inclinado para o X7S iOCEAN, mas o facto de se ter de andar a trocar o cartão fisicamente para se mudar o chip com 3G ... começo a ficar inclinado para este. O Preço tá optimo, o suporte é bom ...
 
Damm ... agora falaram-me de um problema de usar o GPS+Bluetooth em simultaneo ... diz que dá asneira! Alguem que o tenha pode dizer de sua justiça ...
 
Bom dia,
Estou entre este e o Moto G... Acham que este vale a pena? O ecrã maior é uma tentação, mas as criticas ao G são tão boas que fico indeciso...
 
Back
Topo