Dual SIM Sony Xperia M2

ZWAME

STAFF
xperiaM2_1.jpg


xperiaM2_2.jpg

Especificações:

Ecrã: LCD IPS 4.8''
Resolução: 540x960 (229ppi)
SoC: Snapdragon 400 MSM8926 (4x A7 1.2GHz)
GPU: Adreno 305
RAM: 1GB
ROM: 8GB
Câmara traseira: 8MP, com Flash
Câmara frontal: 0.3MP
Bateria: 2300 mAh, não removível
Dimensões (AxLxE): 139,7 X 71,1 X 8,6 mm
Peso: 148g
Cores: Preto, Branco, Púrpura
Outros: LTE, NFC, slot SD, Dual-SIM (Opcional)
 
xperia-m2-black-1240x840-60271196b119d9cf8cac50e166e7c71f.jpg

Sony Xperia M2



  • SO : Android 4.3 Jelly Bean
  • Ecran : TFT de 4,8", 960 x 540 pixels (229 ppi)
  • Processdor : quand core Qualcomm Snapdragon 400 a 1,2 Ghz
  • GPU : Adreno 305
  • Ram : 1 GB
  • Memória interna : 8 GB (suporte microSD até 32 Go)
  • Multimédia : photo BSI 8 Megapixels com Flash LED
  • Bluetooth 4.0, DLNA, Wifi, NFC et GPS, A-GPS, Glonass
  • USB 2.0 et jack 3,5 mm
  • 4G LTE
  • Bateria : 2300 mAh
  • Dimensões : 139.6 x 71.1 x 8.6
  • Peso : 148 grammes
  • Cores : preto, branco, violeta
  • €209,9 Vodafone
Disponível também na versão dual sim.
 
Última edição:
segundo li vai ser 199 e não 299; mas nunca se sabe; há é poucas novidades nas lojas portuguesas é sempre a mesma coisa acho que esta promoção do meo ofereçer 15 euros de desconto na compra de um smartphone serve para escoar stock e trazer as novidades: z1compact, lgg2 mini e afins
 
Torço para que isso seja verdade, mas 4G, "materiais premium", e marca Sony, não consigo ficar convencido a que realmente venha a 199 euros.
 
Torço para que isso seja verdade, mas 4G, "materiais premium", e marca Sony, não consigo ficar convencido a que realmente venha a 199 euros.
o nokia 625 tem 4g e tem qualidade de construção e bom preço, se querem ganhar quota de mercado tem que ser com os midrage a baixo custo para ganharem quota de mercado e novos clientes
já tem link no site da sony: http://www.sonymobile.com/pt/products/phones/xperia-m2
já está em pré-venda na amazon alemã a 279 euros, claro que o preço é exorbitante mas não esqueçer que ainda é prematuro e é livre

Sony-Xperia-M21.jpg


gsmarena_001.jpg
 
Última edição:
o nokia 625 tem 4g e tem qualidade de construção e bom preço, se querem ganhar quota de mercado tem que ser com os midrage a baixo custo para ganharem quota de mercado e novos clientes

Eu fiz aquele comentário porque, apesar de não conhecer bem a Sony a nível mobile, não me parece que seu o público principal sejam os mid-ranges. O preço também ajuda a controlar nesse aspeto, daí alguns dispositivos medíocres serem caros para os seus requisitos. Mas se, como dizes, a Sony pretende reforçar a sua presença nesse setor, parece-me uma excelente aposta, na parte que me toca.

Deste M2 só tenho mesmo pena do ecrã que não corresponde às minhas preferências (4.8" que acho grande, e resolução que acho baixa). De resto, parece-me muito equilibrado.
 
sim eu percebi bem e tens toda a razão em ter reservas em relação à sony, tal como os televisores e pc`s a qualidade está lá mas o preço deita tudo a perder no comfronto com a lg e samsung !
 
sony xperia m2:
CAMERAPrimary8 MP, 3264 x 2448 pixels, autofocus, LED flash
FeaturesGeo-tagging, touch focus, face and smile detection, image stabilization, HDR, panorama
VideoYes, 1080p
SecondaryYes

sony xperia l:
CAMERAPrimary8 MP, 3264 x 2448 pixels, autofocus, LED flash, check quality
FeaturesGeo-tagging, touch focus, face and smile detection, image stabilization, HDR, sweep panorama
VideoYes, 720p@30fps, video stabilization, HDR, check quality
SecondaryYes, VGA

sony xperia sp:
CAMERAPrimary8 MP, 3264 x 2448 pixels, autofocus, LED flash, check quality
FeaturesGeo-tagging, touch focus, face and smile detection, image stabilization, HDR, sweep panorama
VideoYes, 1080p@30fps, video stabilization, check quality
SecondaryYes, VGA

mais especificações não sei só mesmo quando tiver perto de sair acho de qualquer forma tem o site da sony: http://www.sonymobile.com/pt/products/phones/xperia-m2/specifications/#tabs; espero ter ajudado; pois também estou de olho nele lol
 
Última edição:
Back
Topo