Tv led sony kdl-50w805b

dragonclaw.dm

Power Member
Pessoal já alguém tem esta tv? Que análise fazem da mesma?
Estou a pensar gastar até 1000 paus numa tv e esta agrada-me bastante. Por opção pessoal não quero plasmas por isso...
Dentro destes valores arranjo melhor, ou seja mais qualidade?
 
Essa tv ainda é muito recente, logo não vais encontrar analises à mesma, eu se fosse a ti aguardava um pouco, ainda por cima como acabram de sair os preços ainda estão muito altos.

cumps
 
Já baixou tanto? Basicamente este vai ser o melhor led da sony este ano, e está a 811€ de 50"? Eu acho grande preço mesmo
 
Bem, eu tinha uma Panasonic G20 e tava bem servido, perdi a cabeça e comprei este 50w805, o pá, só posso dizer MARAVILHAS desta TV!!! Então em Gaming.... Deus!!! Nunca pensei que fizesse tanta diferença de qualidade de cor e fluidez!!! Aconselho vezes 1000. Haaa, para não falar que sempre detestei o 3D,mas nesta TV cuidado!!!
 
Vou mudar de casa nas próximas semanas (ou melhor, arranjar uma segunda casa) e preciso de comprar televisão nova. Estava a pensar algo por volta das 50'' (a sala tem 3m, por isso estarei a +/- 2.5m do ecrã).

O orçamento são os 1000€, mas posso esticar um pouco mais se se justificar.

Utilização: gaming PS4 e PS3; filmes blu-ray; filmes e séries ".mkv", serviço TV com canais HD (swisscom ou equivalente)

Não abri tópico novo porque esta TV me parece uma escolha bastante acertada para o que pretendo.

pequeno pormenor (se calhar devia mudar de tópico): Terei que comprar na suiça , podem considerar o orçamento até 1200.- CHF

Há alternativas a considerar entre as 50''-55'' pelos tais 1000€ / 1200 CHF ?
 
Última edição pelo moderador:
Estive a ver e encontrei, por 1300 CHF (+/- 1050Euros) o modelo 50W829B que me parece melhor e justificar a diferença de preço (ainda dentro do meu orçamento).

Não ligo muito ao 3D, por isso a gama W7 (de 2014) chegava, mas pelo que entendo ainda não há modelo de 50'', e não queria comprar muito mais pequeno que isso.
 
Ora viva,

Existe o modelo w805b em 32"? Ando á procura de uma tv para um quarto e este modelo despertou a minha curiosidade.
Não tenho seguido o lineup deste ano nos varios fabricantes, e nao faço ideia se efectivamente existe a versão 32", ou algo similar (que tenha o minimo de qualidade) doutro fabricante...
 
Back
Topo