Boas Lojas de Eletrónica

ruiaraujo13

Membro
Boas pessoal :)

Gostaria que me indicassem lojas na zona do Porto (Santo Tirso, Trofa, Maia...) onde posso comprar componentes electrónicos como resistências, condensadores, etc.

Se souberem doutras, sem ser no Porto, onde é possível comprar esses materiais online, digam ;)

Obrigado :D
 
Boas pessoal :)

Gostaria que me indicassem lojas na zona do Porto (Santo Tirso, Trofa, Maia...) onde posso comprar componentes electrónicos como resistências, condensadores, etc.

Se souberem doutras, sem ser no Porto, onde é possível comprar esses materiais online, digam ;)

Obrigado :D

Tens a Aquário- comércio de electrónica S.A.
Venda online e também lojas físicas ( Rua Dr. Júlio de Matos - transversal da Rua Costa Cabral e na Rua da Alegria)
 
Boas :)

E lojas físicas na área de Lisboa? Também preciso de resistências e outras coisitas...
Tenho visto lojas online, mas a verdade é que gostaria de ir comprar o mais rápido possível :009:
Fico desde já muito agradecida por qualquer referência.
 
A ***** vende barato na zona do Porto.
Já agora deixo a indicação de lojas na zona de Setúbal: curto-circuito, bobitronica.
No barreiro tens a mundológico.net
 
Última edição:
Em Lisboa tens a AlphaElektor ao pé do estádio do Sporting (nas traseiras). A Robert ***** em Alvalade e no CC da Portela.

Creio ainda (!!) está aberta uma loja na praça João do Rio (não sei o nome) pois ia lá comprar coisas nos meus tempos de estudante.

Tens depois a PTRobotics, a Leds&Chips, e não sei se a ***** ainda vende material. Acho que não.

Em Algés a Artefecs.pt.

Em Queluz tens a ***** e em Bragança a G7.

Depois tens o eBay... :)
 
Boas

Conhecem algum sítio ou perto de Coimbra ou online que venda um qualquer tipo de transformador na ordem dos 24-0-24 ou 25-0-25 de 160VA?

Talvez esteja a pedir muito mas pode haver alguém que conheça alguma coisa. A maior parte das lojas que encontro pedem cerca de 30-40€ e, ou estou mal habituado, ou parece-me ser um pouco caro.
 
Já agora um conselho para quem quiser comprar na *****.

Se fizerem a encomenda no site, normalmente os preços são cerca de 10% mais baixos, e podem sempre escolher a opção de levantar na loja, sem custos.
 
Back
Topo