Intensive Folding Week | 22 março - 28 março | TERMINOU, BALANLÇO NO 1º POST

Status
Fechado a novas mensagens.

0NZ3

Folding Member
Intensive Folding Week

22 março - 28 março


sigimage.php

Portugal@Folding - ID: 35271​



Decidi organizar uma Intensive Folding Week à semelhança do que já aconteceu por outras vezes aqui no fórum!

Estamos neste momento na posição 111º do raking das equipas e com uma Intensive Folding Week podemos cimentar e provavelmente subir algumas posições. E claro, ao mesmo tempo estamos a ajudar uma importante causa que pode vir a ser bastante útil para qualquer um de nós.
A pergunta que faço agora é: Quem alinha numa semana a Foldar forte e feio? :004:


E começou mais uma Intensive Folding Week, TUDO A FOLDAR PESSOAL! :kfold:



Links úteis:
- Download e instruções (site oficial)
- Portugal@Folding - Tudo o que precisas de saber
- Estatísticas Portugal@Folding

Manuais:
- Como começar a "foldar" pela equipa Portugal@Folding?
1.) Fazemos Download do software do site oficial do projecto
2.) Instalamos o software
3.) Abrimos o programa Folding@home (caso não abra automaticamente) e será aberta uma janela no browser (web control)
4.) Quando entramos na página do web control vai aparecer uma pop-up a dar as boas vindas, com uma pequena introdução e onde nos pergunta se queremos "foldar" como anónimo ou se nos queremos identificar, escolhemos a opção "Set up an identity" e em seguida no botão "Start Folding".
5.) Vamos nos identificar! No campo "Name" vamos escolher um nick à nossa escolha, no campo "Team" metemos 35271 e no campo "Passkey" metemos a nossa passkey pessoal que pode ser pedida aqui. Depois de preencher todos os campos carregamos em "Save" para guardar os dados.

Estamos agora em condições de "foldar" a nossa primeira WU! Na página web control temos algumas opções que podemos alterar conforme as nossas necessidades. Caso queiramos alterar ainda mais opções abrimos o executável FAHControl e aí temos um leque mais variado de opções.
Estatísticas (produção diária):

18/03/2014 | 177.459 pontos | 178 WUs | 111º (Rank)
19/03/2014 | 170.831 pontos | 193 WUs | 111º (Rank)
20/03/2014 | 198.271 pontos | 193 WUs | 111º (Rank)
21/03/2014 | 165.443 pontos | 199 WUs | 112º (Rank)

--------- INÍCIO DA INTENSIVA FOLDING WEEK ---------
22/03/2014 | 305.577 pontos | 210 WUs | 112º (Rank)
23/03/2014 | 426.568 pontos | 253 WUs | 112º (Rank)
24/03/2014 | 446.871 pontos | 164 WUs | 112º (Rank)
25/03/2014 | 317.399 pontos | 276 WUs | 112º (Rank)
26/03/2014 | 447.232 pontos | 316 WUs | 112º (Rank)
27/03/2014 | 476.310 pontos | 249 WUs | 112º (Rank)
28/03/2014 | 576.825 pontos | 255 WUs | 112º (Rank)

----------- FIM DA INTENSIVA FOLDING WEEK -----------
29/03/2014 | 890.160 pontos | 298 WUs | 112º (Rank)
30/03/2014 | 952.957 pontos | 287 WUs | 112º (Rank)
31/03/2014 | 788.322 pontos | 213 WUs | 112º (Rank)
01/04/2014 | 836.542 pontos | 346 WUs | 112º (Rank)


Balanço:
Total de pontos e WUs produzidos durante a IFW: 2.996.782 pontos e 2.115 WUs
Total de pontos e WUs produzidos no mês de Fevereiro: 5.611.952 pontos e 2.887 WUs

Os resultados falam por si, nestes 7 dias conseguimos fazer mais de metade do que produzimos no mês de Fevereiro e conseguimos ter 74 membros activos! Estamos todos de parabéns!

Para aqueles que fizeram um esforço para ter a máquina a foldar 24/7 durante esta semana, para os novos membros da equipa e para os que ajudaram a equipa com o que poderem um grande obrigado em nome de toda a comunidade! E continuem a foldar, por pouco que seja, o pouco de muita gente pode fazer a diferença!
Um obrigado também a Staff que mais uma vez ajudou a promover esta nobre causa.

Deixo em Spoiler as estatísticas da equipa e a lista de todos os membros que contribuiram para esta IFW (carregar nas imagens para as ampliar):


 
Última edição:
Eu tenho estado aqui a pensar....o que nao é normal. vou conversar com um reporter da RTP e cliente do espaço onde trabalho,quem sabe? se houvesse mais uma reportagem, desta vez na RTP,10 anos depois. QUEM SABE? ja imaginaram se os 4902 guerreiros ligassem os brinquedos por 7 dias!!!!!!!!? saltavamos para o top 100 em um puff......seria simplesmente brutal. hoje vou desligar para arrefecer bem a maquina, e amanha as 23:59 arranco com voces. parabens e obrigado DiogoSimao por esta iniciativa. abraço e boa sorte a todos os Guerreiros da EQUIPA 35271 Portuguesa de folding.
 
Bem uma reportagem na TV (ou até mesmo uma noticia no site deles) era um boost brutal e muita gente ia aderir, provavelmente a maioria, só durante a semana de Intensive Folding e depois parava mas já era um grande passo e dava a conhecer o Folding a muita gente que infelizmente nunca ouviu falar. Séria muito bom mesmo!

Não tens de agradecer, foi de boa vontade! :D Visto que sou (provavelmente) o membro activo mais recente quero dar o maior contributo possível para a causa e depois de encontrar os tópicos de outras Intensive Folding Weeks nem pensei 2x!!!

:kfold:
 
Bem uma reportagem na TV (ou até mesmo uma noticia no site deles) era um boost brutal e muita gente ia aderir, provavelmente a maioria, só durante a semana de Intensive Folding e depois parava mas já era um grande passo e dava a conhecer o Folding a muita gente que infelizmente nunca ouviu falar. Séria muito bom mesmo!

Não tens de agradecer, foi de boa vontade! :D Visto que sou (provavelmente) o membro activo mais recente quero dar o maior contributo possível para a causa e depois de encontrar os tópicos de outras Intensive Folding Weeks nem pensei 2x!!!

:kfold:
Espero que mantenhas essa boa vontade por muitos aninhos, porque pessoas como tu fazem muita falta para por esta equipa a bombar como em tempos passados...nao te vejas recente. ve-te nao superior nem inferior. Nos somos a 35271 PORTUGUESA DE FOLDING. O projeto ultrapassa o nosso entendimento, pois é demasiado grandioso e fazer parte dele é uma honra. Como referiste um dia nos podemos ser os outros...que ja beneficiam nestes dias dos avanços alcançados por estas 5998 EQUIPAS sendo todas 1. 7 dias full power, eu ja arranquei. abraço a todos e boa sorte. Continuaremos a lutar. Somos PORTUGAL.
 
É sem duvida um projecto que nos ultrapassa, acho que é difícil ter noção da força que todos os nossos computadores interligados e a trabalhar em conjunto tem e as descobertas que podem vir a ser feitas graças ao nosso trabalho!

Esta semana é sempre a bombar, normalmente tenho apenas o CPU a fundo 24/7. Esta semana é GPU também a trabalhar 24/7, até arranjei forma de meter uma fan bem pertinho do GPU a bombear ar para ela não aquecer muito! :D

Bora lá pessoal, até veio o frio para o inicio da IFW para as nossas máquinas ficarem fresquinhas!

:kfold::kfold::kfold:
 
viva a todos..ando um pouco fora deste projecto mas sou acérrimo defensor e adorei a iniciativa. vamos lá pessoal, tudo a ajudar em força.

@Metro tu tambem preguiçoso.!!!! abraço.
 
Bons olhos te vejam, blueangelman!

Espero que esta seja uma semana em força que ajude a puxar a equipa para o top 100, ou pelo menos a ficar bem mais perto!

:kfold:
 
Uma dúvida, eu como posso continuar o trabalho que já tinha no Folding sem ter que perder os pontos que já tinha?

Ao colocar o meu user de novo ele vai buscar as stats antigas?


Btw, :kfold:
 
vou também começar.

mas tenho algumas duvidas,instalo o programa e depois pede-me o nick,team e pass,que ponho nesses parâmetros?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo