Portátil - MSI GE60 2PE APACHE PRO

Scumalhan

Power Member
Li uma campanha sobre uns novos portáteis MSI,


  • Processador: Intel® Core™ i7-4700MQ Quad-Core, 2.4 GHz com Turbo até 3.4 GHz, 6 MB Cache
  • Sistema Operativo: Compatível com Windows 8.1 (não incluído)
  • Chipset: Intel® HM87
  • Memória RAM: 4GB (1x4GB) DDR3 (2 x Slots p/ expansibilidade até 16GB)
  • Ecrã: 15.6" Full HD (1920x1080), Anti-glare
  • Placa Gráfica: Nvidia GeForce GTX 860M GDDR5 2GB
  • Armazenamento: HDD 750GB 7200rpm
  • Drive Óptica: DVD Super Multi
  • Áudio: Som by Dynaudio, 2 x Colunas 2.1 canais + subwoofer
  • Webcam: Tipo HD (30fps@720p)
  • Leitor de Cartões: SD (XC/HC)
  • Comunicações:
    • LAN Killer™ E2200 Game Networking
    • Wireless 802.11 b/g/n
    • Bluetooth v4.0
  • Interface:
    • 1 x D-Sub (VGA)
    • 1 x HDMI
    • 2 x Portas USB 2.0
    • 2 x Portas USB 3.0
    • 1 x Entrada Mic
    • 1 x Saída Headphone
  • Teclado: Retroiluminado RGB Full Color programável em três secções distintas (até 3 cores de cada vez), teclas firmes, Multi Keys Input (anti-ghosting), layout PT
  • Adaptador AC: 120W
  • Bateria: 6-Cell Li-Ion (4400mAh 49Wh)
  • Dimensões: 383 x 249.5 x 37.6~32.3mm
  • Peso: 2.6Kg (c/ bateria)


Que acham? Vale a pena para Gaming? 1049€. Ou arranja-se melhor pelo preço?

Obrigado.
 
sim, é uma bela maquina
melhor não é provavel que venha a aparecer, no maximo arranjas semelhante mais barato (o novo Clevo W350SSQ)
 
É um bom tópico! Por acaso, já com um guerra à semanas entre o n550jv e o n56jr, este é melhor no que toca a preço qualidade? A MSI é de confiança? É que se sim... é meu! Mas por mais 100€ o GE70 vale mais a pena!
 
no que toca á qualidade ainda não dá para falar porque não há reviews dele, mas não deve andar muito longe.
A MSI é de tão confiança como as restantes...

O GE70 vale a pena se pretenderes um ecrã de 17" (vs 15.6" do GE60)
 
A versão 17.3'' stealth parece-me bastante interessante:

http://www.msi.com/product/nb/GS70_2PE_Stealth_Pro.html#specification

A ver se resolveram o problema do ruído da versão anterior. Não me importava nada que tivesse o i7 quad core com TDP mais baixo que vem nos razer. De certeza que ajudava no ruído.

Esta 870M é Maxwell, correto?

sim, é levezinho mas 1800€ para a performance que tem é overpriced

Não, apenas da GT830M á GTX 860M é que são maxwell
 
Última edição:
Bem , quase de certeza que irei comprar este portatil. A unica coisa que me deixa confuso, e' facto de nao vir com SO (a mim nao me afecta muito, pois devera ser uma das razoes de o preco ser baixo) pois as versoes la de fora , dentro deste modelo, trazem todas windows 8.
 
"no que toca á qualidade ainda não dá para falar porque não há reviews dele, mas não deve andar muito longe.
A MSI é de tão confiança como as restantes...

O GE70 vale a pena se pretenderes um ecrã de 17" (vs 15.6" do GE60)"



São mais 100€ por um ecrã de 17.3' mais 250gb de disco e mais 4gb de ram. Compensa!
 
Entretanto..

Existe mais uma para competir com a AlienWare e MSI,

http://www.mysn.eu/xmg-p503

é um clevo P157SM



São mais 100€ por um ecrã de 17.3' mais 250gb de disco e mais 4gb de ram. Compensa!

compensa se o ecrã de 17.3" for uma vantagem, mas para muitos é uma desvantagem...

a diferença de preço mais que compensa a RAM e disco
no fim é simplesmente uma questão de 15.6" vs 17.3" , com todas as vantagens e desvantagens que isso acarreta
 
Existe o MSI GS70 Stealth-003 bem mais barato, vem é com uma GTX 860m em vez de a 870. Alem disso tem so 12Gb de RAM e 750 de Disco. A meu ver ate é melhor porque a antiga 765m e a 870m é demasiado para esse portatil. Pelas reviews ele aquecia muito. De qualquer maneira aqui a Portugal nao deve chegar esse modelo e se chegar nao deve ser por menos de 1500€. Lá fora esta a 1100€
 
Back
Topo