Melhor Gamepad para PC

PDJEY

Power Member
Boas Pessoal!
Depois de muitos jogos o meu "Saitek" já tá a dar as últimas. Depois de muita "jogatana" e muita pancada (FIFA cough* cough*) já tenho o analógico esquerdo completamente avariado e os botões quase encravados.
Deste modo queria saber se me poderiam indicar alguns gamepads. Gamepads esses que seriam para jogar maioritariamente FIFA e Naruto. Pretendo gastar o maximo de 30€.
Agradeço desde já a quem me possa ajudar.
 
Eu uso o DS3 e visto que nao gosto do layout do comando da XBOX e o meu favorito. Uso-o constatemente tanto no PC como na consola e nao me deu problemas nenhuns (excepto no AC2 onde se recusava a aceitar os triggers como butoes).
 
Acho então que vou mesmo para a Xbox. Aqui ao pé de minha casa é 35€. Se por + 5 paus posso ter uma coisa de qualidade então força. Só uma coisa, e em relação à qualidade dos materiais como é?
 
Não tenho queixas, só passado muitos anos os analogicos começaram a desgastar-se (mas foram muito usados) de resto é mesmo o melhor comando que podes arranjar para pc... a menos que gostes de jogar jogos de luta, aí não vale a pena, o dpad é mau.
 
Embora já estejas convencido, não é de mais dizer que é um excelente comando. Tenho um há mais ou menos três anos e parece estar novo, embora o use quase diariamente (embora não o use muitas horas seguidas e não o atire contra paredes ou contra a secretária).
 
Eu tinha um Wireless da Xbox ali parado. A uns dias decidi acabar com as ferias dele, e comprie um receptor para o PC. Foi a melhor coisa que fiz. PEssoalmente gosto mais do da X360 do que qualquer DS. Mas são opiniões. Mas com um da X360 ficas muito bem servido.
 
tenho o comando da ps3 que uso no DS3 tool. Até o uso como rato para quando estou a ver tv na cama poder mudar os episodios lol. Também uso o da ps4 para alguns jogos com a driver não oficial que saiu e funciona bastante bem. Acho que quem tem consola fica melhor servido com o comando dela, que estar a comprar um comando de proposito para isso
Cumps
 
O único defeito do comando da Xbox é o d-pad.

Nem mais. Tenho-o mal saiu a Xbox 360 e foi uma desilusão o D-Pad, não é terrível, mas é mau.
Ainda não experimentei o da XBox One e sei que ainda não sairam drivers para PC (eventualmente são capazes de sair) mas se for bom o D-Pad será compra certa. :)
 
Eu também não vou fazer uso do D-Pad vai ser mesmo só para FIFA e Naruto.
Agora tenho que esperar pelo fim do próximo mês para comprar. Pelo menos o que tenho ainda dá para divertir!
Mais uma vez obrigado pelas sugestões :001:
 
Última edição:
Se for o comando e receptor oficial da ms vai funcionar quase de certeza, tive um receptor dos chinos q já foi pro lixo, no entanto o oficial funciona a 100% :)
 
Eu uso o comando da minha PS3 com o DS3 Tool pq nao gosto do layout do comando da XBOX 30€ não te chegam para o comando da ps3 mas podes tentar arranjar algum usado ou dar um pouco mais e comprar um novo :)
 
Hoje fui a loja ao pé da minha casa e o homem fez 39.90 pelo comando wireless. Qual a vantagem/desvantagem entre um comando wireless e um comando com fios? Aceitavam a oferta?
 
Back
Topo