Problemas Técnicos TP-WND4800 com lag/breaks no CS:GO

lkezen

Power Member
Boas, como o titulo indica tenho problemas de lag/breaks no CS:GO que as vezes nem sempre praí 1 vez a cada 30min +/- la tem a para cerebral de 3/5 segundos. *Se for por cabo zero stress's..

Tenho as ultimas drivers da placa pelo site, não sei que poderei fazer para eliminar estes breaks..

Tenho net VodafoneCasa 24mb,
Aqui chega 13mb por cabo ou por wireless
A Força do sinal é de 98%
Já abri as portas do Steam e do CS

O meu PC é este:
i7 4770K
Asus Maximus VI Hero
GTX770
SSD Samsung 840 EVO 120Gb
16GB ram.. assim muito resumido!


Obrigado
 
Também estou a ter esse problema que me tira um bocado do sério, é que são daqueles breaks que parece que a gráfica não aguenta com o jogo, e não da net em si, também tenho Vodafone ADSL...

EDIT: ligação por ethernet
 
Última edição:
@Meg4n

Faz como o STi e experimenta ligar cabo de rede.

Para ambos.

Estando ligado por cabo de rede experimentem desligar o router, aguardar 30 segundos e voltar a ligar.
Pode ser problema no chipset do router, acontece muito com o meu quando uso p2p, se não reinicio como fica com ligações "penduradas" a consumir recursos no chipset o lag sobe bastante.

Senão resultar digam para poder ver se me lembro de mais alguma coisa entretanto ou se mais algum utilizador que tenha tido o mesmo problema possa ajudar.

Cumprimentos
 
@Meg4n

Faz como o STi e experimenta ligar cabo de rede.

Para ambos.

Estando ligado por cabo de rede experimentem desligar o router, aguardar 30 segundos e voltar a ligar.
Pode ser problema no chipset do router, acontece muito com o meu quando uso p2p, se não reinicio como fica com ligações "penduradas" a consumir recursos no chipset o lag sobe bastante.

Senão resultar digam para poder ver se me lembro de mais alguma coisa entretanto ou se mais algum utilizador que tenha tido o mesmo problema possa ajudar.

Cumprimentos

Mesmo com cabo ou por wireless acontece a mesma coisa, eu vou comprar outro router porque este coitadinho, parece uma caixa de fósforos...
 
Pode ser do router, tal como todos os equipamentos eletrónicos aquecem quando são usados, há temperaturas limite em que quando são atingidas podem danificar os equipamentos ou ir baixando a sua capacidade: logo equipmentos já muito usados, ou mais fracos antigos é normal que tenham problemas. É como o portátil desligar por sobreaquecimento. É claro que um router não se desliga, mas quando bate no topo tem que haver falhas..

E acho que estando ligado por wireless se notam mais as mesmas pois é necessária mais potência do equipamento, porque enviar informação pelas antenas requer mais voltagem que pelo cabo de rede..
 
Back
Topo