Nova TV 40"!

GPM

Power Member
Ola Pessoal!

Queria adquirir uma Tv Led de 40" Full HD para ver filmes, TV e jogar no Pc. Nao faz falta que tenha 3D nem Conexao Internet Prefiro que tenha uma boa qualidade de imagem.

Estive a ver esta:

Samsung-UE40F5500

Pelo preço que me aconselham?

Cumpz!

Obrigado desde já!
 
Última edição pelo moderador:
E esta Sony KDL 40R470A por 378€ ?

Que vos parece?

Obrigado desde ja pela resposta.
 
Última edição pelo moderador:
Não me parece nada de mais ...

Mas uma Sony é sempre uma boa compra a esse preço..

Mas para dar 380 por essa mais valia a Samsung acima referida ...
 
Não me parece nada de mais ...

Mas uma Sony é sempre uma boa compra a esse preço..

Mas para dar 380 por essa mais valia a Samsung acima referida ...

Afinal é menos ...sao 319€ mais portes em ***** . A outra em cima para alem de esgotada a nivel qualidade de imagem é pior certo? e a Sony tem 100 hz...

Sou capaz de fazer a extensao de garantia dependendo do preço claro está.

Nao vale a pena?

Obrigado desde ja.
 
Afinal é menos ...sao 319€ mais portes em ***** . A outra em cima para alem de esgotada a nivel qualidade de imagem é pior certo? e a Sony tem 100 hz...

Sou capaz de fazer a extensao de garantia dependendo do preço claro está.

Nao vale a pena?

Obrigado desde ja.


São muito identicas a única diferença seria o painel que aposto que será melhor numa Sony .

Por 319€ é boa compra sem duvida que não arranjas melhor..

Entre esta por 319 e a Samsung por 300 sem dúvida a Sony
 
São muito identicas a única diferença seria o painel que aposto que será melhor numa Sony .

Por 319€ é boa compra sem duvida que não arranjas melhor..

Entre esta por 319 e a Samsung por 300 sem dúvida a Sony


Obrigado pela rersposta!

Em principio vira esta;)
 
Última edição:
Pufff ja nao está a este preço grrrr agora ta a 384 com portes. A esse preço compro-a aqui num hipermercado a 379€ e fica mais à mao. Que dizem por este preço aranjo melhor?

Cumpz
 
Pufff ja nao está a este preço grrrr agora ta a 384 com portes. A esse preço compro-a aqui num hipermercado a 379€ e fica mais à mao. Que dizem por este preço aranjo melhor?

Cumpz

Aproveita e passa na Worten 12 e 13 de Abril vão ter EXCELENTES promos em LEDS de 40" e mais
 
Eu tambem ando à procura de uma tv nova e vi a UE 32 F5500 por 379€ numa worten.. mas não chega ás polegadas que indicaste... lol e tambem não sei se é um bom negócio ..
 
Ola Pessoal esta vai estar em promoçao a Toshiba 40L2433DG por 350€ que vos parece? nao encontro mt informaçao sobre ela e nao sei o CMR dela podem ajudarme??

Obrigado desde ja.
 
A onde foi essa promoção?

Foi na worten!

Bem pessoal novas duvidas ha umas promoçoes nao sei se posso dizer onde... mas as Tv em questao sao estas:

Samsung Led UE40F6100 com oculos 3d incluidos e portes - 399€

Samsung Led UE40EH500 com portes - 360€

Samsung Led UE40EH6030 com oculos 3d e portes - 387€

Qual escolheriam?

Obrigado desde ja pela ajuda. Estas promoçoes sao ate amanha limitadas ao stock existente se me puderem ajudar o qt antes ...

Cumpz
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo