[HDTV] SONY kdl-50w656a boa ou má escolha?

Farrusko

Power Member
Boas tardes,

gostaria saber a vossa opiniao sobre esta tv,
SONY kdl-50w656a

encontrei-aa com um preço engraçado, entre 700 e 800€ e gostaria de saber se acham que seja boa tv para durar os anos que o seu preço custa.

sou um Zero no que toca a tvs, e pelas reviwes que vi dela, dizem que o que tem de contra é o som e a falta de motor de ajuda no flow motion.

gostaria de saber se será boa compra ou uma que seja dentro do mesmo valor, equiparada. nao preciso de que tenha 3D.

obrigado
 
Com 800€ compras o modelo deste ano e gama acima, e que por sinal é melhor que essa. E a esse preço está cara, já vi a custar 650€. Se poderes comprar online, na makros tens a 50w828b a 819€, ou a 50w805b a 795€, são praticamente a mesma tv, pouco notarás de diferente.

cumps
 
entao e essa mais cara, é muito melhor que esta que vi? com esses 800€ a sony continua a ser uma melhor compra k samsung ou lg?
 
e mandando vir desta makros, isto e espanhol? nao dá problemas ? é facil de mandar vir e a garantia depois como é? tenho um bocado de medo de comprar nestes sites assim que nao sejam pt
 
Mandar vir a W805B do ***** para os Açores, dizem que vale a pena?
eu prefiro sempre pagar mais um pouco e comprar cá. assim já não tenho chatices com garantias e em mandar para fora. ja vi aqui histórias que me deixam sempre com um pé atras sobre estas lojas onlines. é preciso abrir o olho. espera pelas promoções cá
 
eu prefiro sempre pagar mais um pouco e comprar cá. assim já não tenho chatices com garantias e em mandar para fora. ja vi aqui histórias que me deixam sempre com um pé atras sobre estas lojas onlines. é preciso abrir o olho. espera pelas promoções cá

Neste caso mais um pouco não é 5 nem 10€, mas sim uns 150€, por isso é que coloquei essa questão..
 
Vi a 815 na ***** por 1000 euros, com oferta de 2 pares de óculos, mas penso que ainda não é desta, espero por uma promocao que deve vir entretanto espero eu
 
Fico estupefacto com os preços praticados pelas grandes superficies o Sony KDL-50W828 compram a 888 euros na Belmiro Ribeiro e é um model superior a este que está no *****
 
Back
Topo