Curso FLAG Web & Mobile Developer - 1º Feedback

pmpv

Power Member
Boas Zwamers,

desde Fevereiro que estou num curso de Web & Mobile Developer, na escola FLAG, em Saldanha.

Até agora, do que consegui aprender, consegui fazer isto: www.style-euclides.pt ± www.wemadeyou.pt (work in progress - não tenho tido tempo)

Tenho gostado da experiência e era isto que queria partilhar, com algum pessoal que possa ter algumas dúvidas.

Precisamos de utilizar tutoriais para aprofundarmos os conhecimentos (até é recomendado pelos formadores), mas os formadores estão sempre disponíveis para tirarmos dúvidas e ajudar a resolver problemas.

De momento, estou a dar HTML5/CSS3, já aprendi Xhtml, javascript, css, em um mês e consegui absorver o máximo que pude, são 9h por semana, um total de 330h, durante 10~11 meses. Também aprendi um pouco de Responsive (páginas que adaptam-se ao tamanho do ecrã), ideal para visualizar páginas nos dispositivos móveis.

Qualquer dúvida, posso esclarecer...

Cumprimentos
 
Última edição:
Por acaso tenho pensado tirar um curso e já estive a dar uma vista de olhos na FLAG. Infelizmente ainda não consegui juntar uns euros para me inscrever. Mas o feedback que já tive também é bastante positivo.
 
Mais um pouco e podes começar a olhar para frameworks tipo jQuery(javascript), Bootstrap(javascript+css) ou Foundation(javascript+css). Por um lado poupam bastante tempo por outro, se não estiveres familiarizado com as linguagens "base", podem-te confundir um pouco.
 
Mais um pouco e podes começar a olhar para frameworks tipo jQuery(javascript), Bootstrap(javascript+css) ou Foundation(javascript+css). Por um lado poupam bastante tempo por outro, se não estiveres familiarizado com as linguagens "base", podem-te confundir um pouco.

Eu já uso, Skeleton, Bootstrap, BoilerPlate, Grumby também. Começámos a fazer o código base com o Boilerplate5Html, que dá uma enorme ajuda e com o tempo, fomos fazendo o código de origem, sem frameworks.

Pelo menos para mim, explicaram bem as coisas, de forma a que qualquer ser humano possa entender. Problema é quando as pessoas não praticam e ficam cheias de dúvidas
 
Por acaso tenho pensado tirar um curso e já estive a dar uma vista de olhos na FLAG. Infelizmente ainda não consegui juntar uns euros para me inscrever. Mas o feedback que já tive também é bastante positivo.

Até agora tem valido a pena. Eu pago prestações de 250€/mês, com ajuda dos familiares mas já consigo sustentar a fazer umas quantas páginas ao pessoal :p
 
pmpv , estou a pensar tirar um curso do genero porque é uma area que me interessa bastante, quem saiu do curso arranjou emprego ? como correu depois de terminar ? Obrigado
 
Olá @pmpv espero que esteja tudo bem contigo.
Sei que o post já é antigo mas gostava de saber o teu feedback após a conclusão do curso Flag professional web e mobile developer?
Para quem não tem bases de informática e programação torna se muito complicado? Ou nada que se resolva com uma boa leitura?
Obrigado pela atenção. Um abraço
 
Olá @pmpv espero que esteja tudo bem contigo.
Sei que o post já é antigo mas gostava de saber o teu feedback após a conclusão do curso Flag professional web e mobile developer?
Para quem não tem bases de informática e programação torna se muito complicado? Ou nada que se resolva com uma boa leitura?
Obrigado pela atenção. Um abraço

Alguém aqui também interessado e a quem daria jeito umas luzes ;) Obrigado!
 
Back
Topo