Programação Android

Ótimo, é mesmo isso que preciso xD
é que já ando há uma semana a volta disso, e não consigo entender nada... já consigo ligar o BT, desligar, pesquizar aparelhos emparelhados...
agora ligar a aparelhos emparelhados e pesquisar todos os aparelhos(os não emparelhados) não consigo entender...

ainda por cima não sou la grande coisa a ingles e os tutoriais k encontro são em inglês... tento tento e não chego la :/
será que me podias dar os sites em que te baseaste na parte do bluetooth? pode ser k algum seja diferente do meu e eu finalmente entenda xD

é que preciso acabar a PAP, vou fazer um carrinho comandado por BT, o codigo arduino tá feito e funciona, testei numa app sacada do palay store, agora falta-me a minha xD
 
Sei que vou parecer um chato a dizer isto mas, se queres entrar para os lados da tecnologia, vais ter que "comer" inglês quer queiras quer não queiras.

Aqui no meu histórico os tópicos que eu mais visitei na altura em que fiz a app foram:
http://developer.android.com/guide/topics/connectivity/bluetooth.html
http://stackoverflow.com/questions/20009565/connect-to-android-bluetooth-socket

Resumindo, a minha aplicação através do MAC Address no dispositivo Bluetooth conseguia abrir um socket e enviar informações. Isto era realizado numa Thread secundária para não fazer a interface "lagar";
 
Obrigado, pois em relação ao ingles eu sei k vou precisar, já tenho andado a estudar um bocado xD

E com a ultima linha da resposta já consegui aprender uma coisa que nao tava a conseguir apanhar :p
 
Depois de criarem o vosso programa basta instalar em qualquer tlmvl/tablet e ele corre? Estou a pensar iniciar me na programacao android e tenho esta duvida.
 
qualquer que suportes. Existe uma série de coisas que tens de escolher suportar ou não (maioritariamente o tamanho de ecrã e resolução) e conforme aquilo que suportas, a app corre ou não.

Mas no geral sim, dá pa qualquer um. É meio complicado explicar sem entrar em detalhes.
 
Como o manelis disse, tens os problemas do tamanho do ecrã e da resolução. No caso do bluetooth não tenho a certeza se as aplicações Bluetooth "Old School" são compatíveis com o Bluetooth Low Energy (Pode haver problemas de compatibilidade com dispositivos)
 
Última edição:
Back
Topo