[HDTV] UE40F7000 vale a pena?

merc

Power Member
Ando à procura de uma boa smart tv com bom preço e vi a promo deste fds em varias lojas a 50% e deparei-me com este modelo que fica a 699, vale a pena face a concorrência directa?
Obrigado.
 
Boas pelo preço vale mesmo muita a pena eu tb vi essa promoção..essa televisão é um dos topos da samsung pelo preço nao consegue nada igual..quer-me é parecer que vão ter poucas em stock essa tv é apenas isco para a promoção
 
Só sei que só havia na ***** do colombo no distrito de lisboa (em ***** apenas) e mal cheguei fui dos últimos a levar. Estou neste momento á "guerra" para abrir a tampa do comando smart hub para por as pilhas...
 
Nitidamente marketing. À duas semanas atrás na ***** quando houve também já promoções nas TV's, vários modelos já estavam esgotados, tendo inclusive pessoal a comprar as TV's de exposição. A verdade é que nunca vi tantas TV's a serem vendidas em tão pouco tempo. E para quem teve/tiver a sorte, esta promoção é sem dúvida fantástica.
 
Tenho uma situação estranha, sem tocar em qualquer dos comandos (principalmente no smart hub) aparece muito de vez em quando como se eu tivesse activado o controlo de voz do nada, e por sua vez já tentaram fazer login no Facebook... :S
Nunca aconteceu a nenhum de vocês?
É possivel que tenha algum vizinho do lado com tv semelhante e consiga controlar a minha com o smart hub?
 
Isso do comando de voz é quando alguém fala? é que tive o modelo de 46' e aquilo era bem sensível, bastava alguém dizer olá, ou algo parecido que activava logo o controlo por voz. Em relação ao facebook, o que me parece mais provável é que tenha sido uma tv de exposição ou devolvida...
 
a situação do facebook foi de entrar sozinha no login, a minha teoria é que o meu vizinho do lado tenha uma semelhante e ter "entrado" na minha... não sei.
a tv estava em caixa selada.
 
Back
Topo