PlayStation PS4 desliga-se da corrente

FTuga197

Power Member
Boas!
Quando eu ponho a minha PS4 em modo de espera, depois vou ver TV no HDMI1. Passados uns minutos volto ao HDMI2 (onde está ligada a PS4) e ela está desligada. Depois ligo-a e ela entra em modo de recuperação (diz que a desliguei da corrente sem a desligar corretamente)... Já verifiquei e os cabos estão bem postos.
Já aconteceu bastantes vezes.
Nunca se desligou enquanto eu estava a jogar. Mas tenho medo que algum dia isso aconteça... :/
O que hei de fazer?
 
Por acaso a minha tambem fez isso á uns 2 meses , tambem fiquei naquela .... mas vá deois disso nunca mais aconteceu
se a tua faz isso muitas vezes é garantia com ela, a sony ate anda a demorar pouco tempo a enviar a nova...
 
Tens a PS4 ligada a uma UPS ou ficha tripla?

Eu tenho-as ligadas numa tripla com ligaçao á terra... na altura pus a ps4 em stand by , liguei a ps3 e passado 10 min estava a jogar na ps3 e ouço uns bips e as ventoinhas da PS4 , quando vou a ver tinha-se desligado ( mas na ps3 tudo normal)
 
Será alguma coisa da TV? Estive a pesquisar e falam do CEC (na no meu caso, como é LG, chama-se SimpLink). Ele está ligado nas opções da TV. Devo desliga-lo?
 
Esta tripla é um bocado velha. Estive a compará-la com uma mais "nova" e:
1 - A ficha da TV é um bocado mais larga lá nos "paus" (shhiu, não sei como se chamam xD) do que a da PS4.
2 - Como os "paus" (shhiu again xD) do cabo da PS4 são mais finos, aquilo não encaixa bem. Abana um bocado.
Pode ser por isso?
Vou deixá-la ligada esta noite para ver, mas, por favor, respondam-me à mesma :)
 
Parece-me plausível. O primeiro despiste que podias ter feito era ligar a ps4 a outra tomada.

Aproveita e compra uma extensão nova mas com protecção de picos de corrente. Assim rebenta o fusível e não o que lá está ligado!
 
Já agora isso acontece quando tens o comando com pouca bateria?

Mete uma extensão com protecçao de picos de corrente e testa...
 
Alguns no forum da ps4 quando o comando está sem bateria ou quase a consola desliga-se. Outros é o hdmi da tv, outros foi mudarem o dns para publico lol Há muita coisa... Acho mesmo o melhor é enviar para a sony! Mas isso acontece te sempre ou tem dias ou meses que nao se passa nada?
 
Alguns no forum da ps4 quando o comando está sem bateria ou quase a consola desliga-se. Outros é o hdmi da tv, outros foi mudarem o dns para publico lol Há muita coisa... Acho mesmo o melhor é enviar para a sony! Mas isso acontece te sempre ou tem dias ou meses que nao se passa nada?

Se eu a deixar 2 dias ligada ela desliga-se, quer seja ligada mesmo ou em standby
 
Bem, telefonei à Sony para ver se me ajudavam e a meio da assistência a consola desligou-se outra vez. Vêm cá buscá-la e vão mandá-la para a fábrica em França... :'( Duas semanas sem ela
 
Back
Topo