LED pequena

neoprodigy

Power Member
ando a tentar achar uma tv led q leia divx e assim atraves de usb, com legendas tb
queria algo pequneno 18''-22'' talvez é para o quarto e para ficar a um máximo de 1,5mt/2mts de distancia

sugestões??
 
Não sei qual o orçamento ou limitação de espaço no quarto mas a 1,5m/2m até 32'' já é pequeno quanto mais 18''/22'', se não tiveres problemas com o orçamento/espaço aponta para uma de 32''.

Em relação ao divx/legendas a Samsung tem sido provavavelmente a melhor opção no que dis respeito ao mediaplayer integrado, experimenta ver a F5000.
 
Não sei qual o orçamento ou limitação de espaço no quarto mas a 1,5m/2m até 32'' já é pequeno quanto mais 18''/22'', se não tiveres problemas com o orçamento/espaço aponta para uma de 32''.

Em relação ao divx/legendas a Samsung tem sido provavavelmente a melhor opção no que dis respeito ao mediaplayer integrado, experimenta ver a F5000.


bolas... de 32 tenho eu na sala e já é bem grandinha...quero uma cena o mais barata possivel...é so para adormecer ;)

a q tenho é das antigas e n deve ter mais de 19'' q é pra ai do tamanho do monitor do meu pc :P
e isso já chega bem
 
Pois são opiniões, para mim 32'' já só mesmo se for para o quarto. :p

Mas respondeste à tua pergunta, é comprares o mais barato que encontrares dentro das 18-22'' que pretendes, existe a F5000 de 22'' agora não faço ideia é para que preços.
 
Back
Topo