3D, smart TV, 42 pol, 500€, existe?

igordafonseca

Power Member
Viva
Como o nome titulo do tópico indica, existe alguma solução de qualidade que tenha 3D, Smart TV e seja 42 ou acima, abaixo dos 550€?

Que recomendais?

Obrigado
 
Com essas features todas é capaz de haver. Procura online, tipo *****. Mas se houver será mesmo um modelo fraquinho em que acabas por ter tudo, mas depois tens um 3D fraco, a qualidade de imagem de certeza nao será a melhor para esse price range e o leitor multimédia também será limitado. Se fosse para mim e para esse preço, esqucia o 3D e até mesmo o Smart TV e ia para o melhor e maior que pudesse arranjar em termos de qualidade de imagem para esse preço.
 
Tenta ver a samsung 42F5000. Não sei se entretanto já sairam os modelos deste ano, penso que não. De todas as formas esta TV como é modelo de 2013 está com um preço mais baixo. Mas é uma opção muito boa dentro desta gama. Eu tenho essa TV mas de 46" e estou bastante satisfeito. Aliás mesmo aqui no fórum são bastante recomendadas. Tens também a F5500 que deve ser ligeiramente mais cara (quando comprei a minha era 50/100 euros € mais cara dependendo dos tamanhos) que é igual em termos de imagem, mas já tem Smart TV e aquelas funções extra. Pesquisa estas duas.
 
Back
Topo