Dúvida Skype

Smaili

Power Member
Não sei se será aqui o sitio certo, se não for, movam
para o correcto sff


A minha questão, duvida, é a seguinte:

- É possível fazer o download dos vídeos
que recebemos no skype, vulgo mensagens de vídeo,
para o PC ??
Não estou a falar de gravar as conversas e vídeos,
pois isso já sei que é possível através de programas
de terceiros, estou a falar das mensagens.Essas não sei se ficam nalguma pasta
ou se ficam noutro lado qualquer. Só sei que demoram montes de tempo a
abrir cada vez que preciso de velas novamente .... >(
 
Agr ñ sei se dá, na era do Windows Live Messenger havia isso de gravar as conversas, ainda tenho cá várias conversas de 2008, xD mas acho k essa função já n existe no Skype mas sempre podes dar uma pesquisada no Google.
 
Já tinha pesquisado no Google mas não encontro
aquilo que preciso de saber.

Só encontro sobre gravar os vídeos ou conversas e não
sobre as mensagens que recebemos ... :005:
 
Experimenta este que dá para gravar o ecrã por isso da-te acesso as mensagens, espero que seja do teu agrado. :)

http://safepctuga.blogspot.com/2013/01/como-gravar-conversas-no-skype-tutorial.html?m=1

Eu pessoalmente tenho medo de programas que não posso ligar a um site reconhecidamente idóneo...Não são só os virus é também outro tipo de malware, como começarem a abrirr janelas com publicidade de 5 em 5 minutos. Muitos programas anti-vírus, com alguma razão, não consideram isso um vírus e não assinalam.
 
Eu pessoalmente tenho medo de programas que não posso ligar a um site reconhecidamente idóneo...Não são só os virus é também outro tipo de malware, como começarem a abrirr janelas com publicidade de 5 em 5 minutos. Muitos programas anti-vírus, com alguma razão, não consideram isso um vírus e não assinalam.

Ok, por mim tanto faz. Espero que consigas arranjar um programa que dê para fazer o que queres. :)
 
Back
Topo