maquina para desportos exteriores

thedarkknightt

Power Member
Boa Tarde


Queria que me recomendassem uma câmara para filmar no exterior em actividades como geocaching e escalada, e se possivel que filmasse bem de noite.




  1. O QUE: maquina
  2. POR QUANTO: 150 euros
  3. PARA FAZER O QUE: Desporto
  4. PARA USAR ONDE: Exteriores de dia, exteriores de noite
  5. COMO ÉS: Entusiasta
  6. JÁ TENS: Canon 600D
  7. ONDE COMPRAR: Loja física ou online.
 
Tens uma 600D queres uma melhor para filmar de noite?

Ou queres uma Action Cam, é que uma "maquina" é um bocado vago.
 
Última edição:
Por 150€ deves conseguir facilmente uma 2 ou até uma white edition com jeitinho, ficas melhor servido do que com a primeira hero.
 
Por 150€ deves conseguir facilmente uma 2 ou até uma white edition com jeitinho, ficas melhor servido do que com a primeira hero.


Certo, tive a ver as rollei HD que são mais baratas, nota-se muita diferença de qualidade entre a GO pro hero e uma rollei HD?

Tenho oportunidade de comprar uma rolleu hd nova por 60 euros
 
Se te estiveres a referir há GoPro Hero original a diferença já não deve ser muita, se fores para uma das hero 2 ou 3 duvido que a rollei consiga acompanhar, mas acima de tudo o que me faz confusão nessas marcas é saber se daqui a 1-2 anos quando precisares de comprar uma case para ela ou outro acessório qualquer, nessa altura já podem ter desaparecido ou mudado o design e ficas apeado, enquanto que a goPro vai estar por ai durante muito tempo ainda, e certamente não vão faltar acessórios (até porque eles são praticamente todos compativeis com todas as camaras deles.
 
Back
Topo