Compra TV 1500€

pixoxo10

Power Member
Boa noite malta,

Recentemente tenho vindo a pensar adquirir uma TV para a sala um pouco maior que a atual (samsung 32" C6000).
O preço no máximo dos máximos tem de ser 1500€, mas peço que quando sugerirem algum modelo, vejam se a loja/site aceita pagamento às prestações (preferência zona norte).

A TV será maioritariamente para ver canais HD, PS3, e ver filmes 1080p, assim como algum 3D (na consola).

Não costumo visitar esta parte do fórum, mas tenho visto boas reviews da Sony 55W905 e acho que cumpre todos os requisitos.
Informaram-me é que o modelo não tem muitas mais unidades disponíveis e irá ser substituído pela W950.

Aguardo pela vossa sabedoria e conselhos.

Cumprimentos,
Gerson
 
Em termos de led essa é a melhor, falo a do ano passado, não compres a deste ano, está bem pior. Se achares que 50" chega eu iria para a panasonic 50vt60, é a melhor tv do ano passado de longe, mas é plasma, mas se quiseres led vai para essa sony que não te arrependes.

cumps
 
W905A é do ano passadp, w905B deste ano. A vt60 está esgotada na *****? Mas lá diz em stock. Que pena, se fosses para essa de certeza que não te arrependias ;).
 
Boas
Tb estou na mesma situação..limite orçamental +/- 1.500 euros.
Depois de várias pesquisas e reviews seleccionei 3 : Panasonic VT 60 , Sony W9 e Sam F8000. São todos modelos de 2013...até que encontrei a nova Samsung HU7500 de 48 " 4K ultra HD a 1.570 euros. Vai ser comercializada este mês. É uma TV Top . Só lamento nao ter orçamento para a de 55''.
Vou aguardar as reviews para avançar. O preço recomendado da 48" é 1.899 euros. Por 1.570 euros é um excelente negócio. .
 
Boas
Tb estou na mesma situação..limite orçamental +/- 1.500 euros.
Depois de várias pesquisas e reviews seleccionei 3 : Panasonic VT 60 , Sony W9 e Sam F8000. São todos modelos de 2013...até que encontrei a nova Samsung HU7500 de 48 " 4K ultra HD a 1.570 euros. Vai ser comercializada este mês. É uma TV Top . Só lamento nao ter orçamento para a de 55''.
Vou aguardar as reviews para avançar. O preço recomendado da 48" é 1.899 euros. Por 1.570 euros é um excelente negócio. .

Onde vistes isto? E em que altura deve sair?
 
Investiguem melhor essa TV 4K... Para que querem o 4K?? A VT60 tem melhor qualidade de imagem que essa Samsung... Se estão a ir só pelo 4 K cometem um erro dos grandes... Mas pronto o marketing é lixado...
 
Eu so quero saber se essa tv 4K será melhor do que as da sony... Como ja disse noutro tópico, nao tenho gostado muito da imagem da vt60 em videos que tenho visto e fotografias. É pouco brilhante.
 
Última edição:
Eu so quero saber se essa tv 4K será melhor do que as da sony... Como ja disse noutro tópico, nao tenho gostado muito da imagem da vt60 em videos que tenho visto e fotografias. É pouco brilhante.

O problema até nem é o brilho, porque tem que chegue e sobra, para o mim o problema é mesmo o arrastamento. Tem mais arrastamento do que o normal, pelo menos em relação a LEDs e LCDs. Agora em termos de qualidade de imagem é brutal, em relação a isso nem há comparações possíveis, venha quem vier LOL.
 
O problema até nem é o brilho, porque tem que chegue e sobra, para o mim o problema é mesmo o arrastamento. Tem mais arrastamento do que o normal, pelo menos em relação a LEDs e LCDs. Agora em termos de qualidade de imagem é brutal, em relação a isso nem há comparações possíveis, venha quem vier LOL.

Deves estar com algum problema na TV , pois em plasmas e essencialmente nesse modelo esse problema não se refere, e nem se compara ao arrastamento dos LEDS e LCD... Tenho uma VT20 , topo de 2010 e não tenho nenhum arrastamento , portanto imagino a VT60...
Para o user Kanethomas fotografias e vídeo não são a melhor maneira de verificar a qualidade de imagem, tenta ver ao vivo ou de um amigo, pois aí percebes a diferença... Se a VT60 deixa a milhas a W905, não percebo qual a dúvida... Só por causa do DualPlay? Gamming? O lag da VT60 é bastante bom para games, o da ST60 é que é piorzinho... Nesta altura do campeonato, o mercado das TV´s está muito mau, comprar 4K é um erro tremendo , mas a carteira é vossa.. Se ficam à espera que a imagem de 2K em 4K fica melhor é pura ilusão, ficando até pior... Se tivesse "pasta" sem dúvida que avançava para a VT60 ou a Samsung F8500 ...
 
Back
Topo