Exibir dados php/mysql

klasss

Power Member
Boa tarde a todos,
Estou com um pequeno problema e não sei se já vos aconteceu..

tenho uma pagina em php que vai buscar muitos dados ao mysql
e para as pessoas que vêem de fora ter um lista extensa com os dados a serem mostrados torna-se chato.

Gostava de saber como consigo alternar essa situação.

Obrigado
 
tenho uma duvida em relação as tabs. Anteriormente tinha os dados a serem mostrados todos dentro de uma tabela com paginação .
Agora a minha duvida é. com as divisões das tabs tenho de abrir e fechar o php sempre que mudo de tab? Como consigo fazer a paginação com as tabs?
Antes tinha assim:
include("conectar.php");

$quantidade
=1;
$pagina
=(isset($_GET ['pagina']))?(int)$_GET['pagina']:1;
$inicio
=($quantidade * $pagina)- $quantidade;
$sql
="select * from Tables order by tb_trabalhador.id asc LIMIT $inicio, $quantidade";
$qr
= mysql_query($sql)ordie(mysql_error());
while($exibe = mysql_fetch_array($qr)){
echo
"<table>";

echo
"<tr><td>Nome:</td>";
echo
"<td>".$exibe["Nome"]."</td></tr>";

echo
"<tr><td>Morada:</td>"; echo "<td>";
if($exibe['Morada']){ echo $exibe['Morada'];}else{echo 'N/D';} echo "</td></tr>";

echo
"<tr><td>Distrito:</td>"; echo "<td>";
if($exibe['Distrito']){ echo $exibe['Distrito'];}else{echo 'N/D';} echo "</td></tr>";

echo
"<tr><td>Concelho:</td>"; echo "<td>";
if($exibe['Concelho']){ echo $exibe['Concelho'];}else{echo 'N/D';} echo "</td></tr>";


Agora tenho assim sem estar preenchido:
<divid="tabs-1">
<p>Content for Tab 1</p>
</div>
<divid="tabs-2">
<p>Content for Tab 2</p>
</div>
<divid="tabs-3">
<p>Content for Tab 3</p>
</div>
 
Última edição:
Tabs ajuda a esconder a informação mas ela vai estar na mesma lá, ou seja, se for mesmos MUITOS registos vai sobrecarregar desnecessariamente o servidor.
A ideia de separar por páginas é a solução ideal. Faz uma paginação dos registos (Recordset Paging) mas coloca um limite de por exemplo 20 registos por página.
Penso que assim já seja mais fácil de trabalhar.
 
Back
Topo