Smartphone até 270€

Boas, estou indeciso na comprar de um novo smartphone até 270 euros no maximo, ando de olho no sony xperia sp e também no bq aquaris 5,7 que se encontram atualmente ao mesmo preço... Qual destes ou outros recomendam até ao preço referido?
Desde já, obrigado a todos! :D
 
um dos defeitos do lg é as atualizaçoes terem ficado pelo 4.1 :S no antutu da 12000 e tal, ou seja, menos que qualquer um dos dois... será melhor que o sony ?
 
sim isso e verdade, mas se conseguir o sp acho que é uma compra melhor tem a vantagem de puder ligar o dualshock e tudo...
o problema dos zoppos e essas marcas e como comprar em portugal e depois a assistencia se vier de fora, nao ?
 
O moto g também dá pra ligar o comando da ps3. Já vi um vídeo no YouTube sobre isso mas não liguei porque só tenho xbox.
 
humm, nao tinha conhecimento disso :D sera que alguem no forum pode comprovar??

EDIT: tambem a videos no youtube como ligar o controller da Xbox, será que podes testar?
 
Última edição:
um dos defeitos do lg é as atualizaçoes terem ficado pelo 4.1 :S no antutu da 12000 e tal, ou seja, menos que qualquer um dos dois... será melhor que o sony ?

Continua a ser um telefone superior ao SP e ao Moto G, com um ecrã bem melhor que o primeiro. Penso que não quererás o telefone para mostrar o rating do antutu a toda a gente.
 
Prestigio MultiPhone 7500 - 268.30€
_______________________________
Android 4.2 (Jelly Bean)
Ecrã: 5" (1920x1080) IPS - Multi Toque
Processador: MediaTek MT6589T (Quad-Core) 1.5GHz
Armazenamento: 32GB interno
Ram: 2GB
Câmara: Posterior (13MP) Flash
GPS: Sim
Transmissão de dados: GPRS, EDGE, HSDPA
Sem Fios: Wi-Fi, Bluetooth, NFC
Sensores: Compasso digital, sensor de giroscópio, sensor G
Bateria: 2300mAh
Peso: 146g
Cor: Preto
 
Claro, isso eu já estou a contar é dificil um smartphone durar mais do que um dia... Mas achas que esse se aguenta um dia num uso normal, o meu primo tem um xperia sp e aguenta bem um dia, claro que se puxar por ele não é facil, eu tinha falado do sp por causa da boa impressão que tenho dele a nivel de desempenho!
O que achas do Z a 300, vale a pena?
 
Back
Topo