[HDTV] LG Smart tv 3D 60"

dbessa14

Membro
Boas a todos, precisava da vossa ajuda para encontrar uma tv de 60" ou 65" mais ou menos 2000Euros.
Falaram me nesta nova LG de 2014 mas ainda não encontrei nenhuma review:
LG 60LB650V por 1700 Euros, que acham da tv? Alguem conhece?

Estou aberto a qualquer boa alternativa/ sugestão....

Tenho visto este modelo também de 2013 a LG 60LA740 por mais ou menos 1800 Euros que acham?!
 
Última edição pelo moderador:
Pois também já vi que esses modelos da pana são espetaculares, o problema mesmo é o preço a 65VT60 está a 2700Euros na redcon!
Já a 65ST60 não encontro em lada nenhum...
 
o valer ou não é descutivel, e depende da preferencia e gostos de cada um, e principalmente do tipo de utilização que vais dar há tv, eu tenho ambos , mas nos ultimos anos o que comprei foi led o mais recente um panasonic de 47', de resto até a data não tenho nada a apontar, excelente imagem , tanto sd como HD, ps3 tambem sem qualquer problema...

mas pronto isto é como tudo são opções, tens prós e contras em ambas as tecnologias logo nenhuma é perfeita , dai que é optares pela qual se adequada melhor as tuas necessidades e o principal orçamento...
 
Pois eu como disse inicialmente pretendo uma tv grande 65", e o máximo de plafond é 2000 euros, por este preço consigo arranjar led's o "problema" é que tenho pesquisado bastante nestes últimos tempos eu o que vejo é que os plasmas tem uma qualidade de imagem muito melhor.
Eu quero a tv como tv diária de quarto ver muitos filmes muitos jogos de fut, não muito para jogos...

Que acham desta SONY KDL-65W855?
Alguém que tenha o modelo w855?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo