Panasonic AX900

Preço exorbitante e motion resolution de LED.

Mas se a par dos pretos como parece ter sido resolvido/atenuado, derem a volta a estas questões e me apresentarem um LED com a qualidade de imagem da ST60 pelos mesmos valores desta então talvez aí tenham a minha atenção, mas com o que sei até agora para largar 3000€ mais depressa os largava já hoje por uma ZT60 (ou melhor ainda menos euros por uma VT60) em vez de esperar por algo que na melhor das hipóteses tenta apanhar o barco do que já saiu há 18 meses no mercado (isto quando essa AX900 estiver no mercado).

Como consumidor é uma tristeza ver é a oferta/variedade/qualidade regredir e a preços decentes então nem ver, até que OLED seja uma realidade no mercado o que ainda deve demorar alguns anos.
 
Mesmo que chegue perto do plasma, qual será o preço que vamos pagar por essa "qualidade"? esta é para mim a grande questão.

No passado havia uma opção de qualidade para cada bolso, ZT,VT,ST, agora não, ou é a linha "vulgar" de LCDs da Panasonic ou as carissimas AX800 e AX900 :(

a AX900 promete muito, mas falta ver reviews e preços(medooooo!!!)

A AX800 de 65" parece que vai ter um preço entre as 3600 e os 4500€(este deve ser o preço oficial), a AX900 até deve assustar.
 
Back
Topo