Borrachas para auriculares in-ear

Status
Fechado a novas mensagens.

diogovans

To fold or to FOLD?
Bom dia,

Gostava de saber se alguém sabe onde posso arranjar, em Portugal, borrachas deste género para os meus auriculares in-ear?

Estes são os meus auriculares: JVC Auricular HA-FX22

Obrigado
 
Última edição:
Acho que te compensa mais comprares uns auriculares novos ..
Acho que um amigo meu pagou uns 7 euros por uns, já nao me lembro onde, mas tinha 2 pares com medidas diferentes (uns mais pequenos e uns maiores.
Se eu falar com ele hoje pergunto-lhe onde é que os comprou
 
Acho que te compensa mais comprares uns auriculares novos ..
Acho que um amigo meu pagou uns 7 euros por uns, já nao me lembro onde, mas tinha 2 pares com medidas diferentes (uns mais pequenos e uns maiores.
Se eu falar com ele hoje pergunto-lhe onde é que os comprou

Não vou gastar 15€ nuns aur. novos quando posso gastar uns trocos e comprar estas borrachas. A próxima vez que comprar auriculares novos quero comprar algo como deve de ser.

Se não houver cá em Portugal mando vir do Ebay, é só uma questão de demorar mais tempo.
 
Pois é verdade, eu já tive esse problema mas era com as esponjas dos auscultadores...
Agora ate tenho aqui algumas porque as minhas irmas quando compram auscultadores nao usam disso ... só que eu agora só uso daqueles auscultadores grandes (bem melhores se poderes compra desses , mas daqueles que ficas com as orelhas dentro do auscultador porque os outros faz doer as orelhas ao fim de algum tempo se nao tiveres habituado )

Mas já experimentas-te ir aos chineses comprar uns baratos e ver se as borrachas dao nos teus ?

EDIT ; o meu amigo diz que comprou na olx ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo