Leitor Multimédia - Mede8er800X3D vs O!Play Tv Pro vs BDS-700

jpfr

Membro
Boa tarde,

Estou a pensar comprar um leitor multimédia com um preço até 200€.

O ideal é que realmente existisse um combo leitor blu-ray multimedia com NAS (disco interno) que suportasse a leitura de inúmeros formatos. No entanto, como existem poucas soluções no mercado com estas características segue a seguinte dúvida:

Até que ponto é que vale a pena comprar ou não um leitor blu-ray (não sei até que ponto vou comprar muitos blu-ray a verdade é essa, no entanto, era bom já pensar no futuro...)?

Quais são as vantagens e desvantagens dos seguintes media players?

Mede8er800X3D (parece ter uma interface UI muito boa e características bastante boas)

VS

Asus O!Play Tv Pro (bastante semelhante ao de cima, mas com aspecto exterior mais apetecível, em termos UI o de cima para ser bastante superior. A nível de hardware parecem-me semelhantes, sendo que o mede8er tem umas features interessantes.)

VS

Asus BDS-700 (com leitor blu-ray incorporado e com outras características interessantes, tais como o QDEO chip, no entanto sem suporte NAS...)


Muito obrigado,
Com os melhores cumprimentos,
João Ribeiro
 
O mede8er para o que custa é muito bom, para mim só tem mesmo 1 defeito que é o cliente de bittorrent ser uma *****!

O que quero dizer com isto é que se tiveres a fazer download de mais que um ficheiro ao mesmo tempo a velocidade não pode passar de 1mega se não está sempre a ir abaixo e depois precisas de desligar e ligar outra vez o aparelho e a opção de bittorrent para voltar aos downloads.

Se fosse hoje preferia ter comprado um 600 e um Nas à parte.
 
Boas Nistagmo. O mede8er ainda continua com o problema a sacar torrentes superiores a 1 mega?

Como é que o configuras-te o bittorrent?
 
Back
Topo