[Projector] Projector Vs TV

777

Power Member
Boas,

Estou indeciso entre comprar um projector ou uma televisão para a sala. Sempre tive a panca do projector mas pelo que tenho lido a televisão é uma aposta mais segura.

Gostaria de saber a opinião dos experts aqui do forum!

Mais informação:
  • Orçamento ronda os 700-800€;
  • É mais para ver séries e filmes (vejo pouca TV);
  • A sala é grande

Thx!
 
Visto que o orçamento é baixo, tens a sala grande(presumo que a Distância à TV também vai ser considerável) e vais ver pouca tv, acho que o projector é melhor opção para ti em termos daquilo que conseguirias com tvs desse valor o benq w1070 será a opção mais segura em termos desse valor
 
Última edição:
Visto que o orçamento é baixo, tens a sala grande(presumo que a Distância à TV também vai ser considerável) e vais ver pouca tv, acho que o projector é melhor opção para ti em termos daquilo que conseguirias com tvs desse valor o benq w1070 será a opção mais segura em termos desse valor

Por acaso já tinha andado andado a ver umas reviews de projectores e realmente o Benq w1070 tb me pareceu o melhor.
Que distância projector - parede é que é aconselhável ?

Obrigado,
 
Por acaso já tinha andado andado a ver umas reviews de projectores e realmente o Benq w1070 tb me pareceu o melhor.
Que distância projector - parede é que é aconselhável ?

Obrigado,

Depende do tamanho que queres a imagem, o mais fácil é dizeres a medida da tua sala.
 
Eu acho que a tv é uma melhor aposta porque se a tua sala tiver uma grande exposição solar não vais conseguir ver nada durante o dia. :)
Tv´s para esse preço recomendo as Panasonic Smart Viera ou as LG´s. :)
 
Back
Topo