Dual SIM Doogee DG800 Valencia - € 107

Nunes91

Banido
sku_316525_17.jpg
sku_316525_2.jpg

sku_316525_3.jpg



Ecrãn: 4.5 "960 * 540 IPS (QHD)
CPU: MT6582 Quad-Core 1.3GHz
SO: Android 4.4.2 KIT KAT
Memória: 1 GB de RAM
8 GB ROM
Suporta micro sd até 64GB
Camera: 13MP, 8MP frontal, LED flash
Dual Sim
Capacidade da bateria: 2000mAh

http://www.doogeemobile.com/doogee-...4-4-mtk6582-4-5-inch-1gb-8gb-13mp-camera.html

Confirma-se o android kitkat em Mediatek http://www.youtube.com/watch?v=bF3JPgtsXOI
 
Última edição:
Entre este e o doogee dg2014 qual é o melhor?
Pelas specs parecem muito idênticos. Este tem uma camera frontal melhor, uma bateria melhor e é mais barato, mas o ecrã é mais pequeno.
 
Entre este e o doogee dg2014 qual é o melhor?
Pelas specs parecem muito idênticos. Este tem uma camera frontal melhor, uma bateria melhor e é mais barato, mas o ecrã é mais pequeno.

Acho o DG2014 melhor, no entanto este já traz o android 4.4.2 e eu como não gosto de smartphones acima de 4.7 avançava para este DG800.
 
Encomendado. Vamos lá ver se eles acertam na cor :) Acho que é relevante acrescentar que o telemóvel foi desenhado para mulheres. Talvez seja por isso que tenha cores tão claras nas capas.
 
Boas pessoal :)
Doogee é uma boa marca?
O meu c3 já está a pedir a reforma e achei este telemóvel bonito e pelas características parece-me bom (não peço algo de topo, portanto, acho que era bom para mim), e visto que não queria gastar muito dinheiro...
Já agora, (sou um pouco naba nestas coisas) nas imagens aparecem duas capas... Quando fizermos a encomenda teremos de optar por uma delas?

Vou esperar pelas reviews dos utilizadores que encomendaram este telemóvel :)

Cumprimentos! :)
 
Encomendado. Vamos lá ver se eles acertam na cor :) Acho que é relevante acrescentar que o telemóvel foi desenhado para mulheres. Talvez seja por isso que tenha cores tão claras nas capas.

sovesky: Estou interessado neste telefone. Assim que possas partilhar, fazer uma Review dele, agradeço... :001:

A quem já o tenha PERGUNTO; Vale a Pena ? Como ele se porta ?

Obrigado
 
Já alguém comprou pela *****?
Não existe opção para a cor do tlm, apenas a opção "o primeiro disponível"

Encomendado. Vamos lá ver se eles acertam na cor :) Acho que é relevante acrescentar que o telemóvel foi desenhado para mulheres. Talvez seja por isso que tenha cores tão claras nas capas.

Como fizeste para pedir a cor que pretendias?
Já o recebeste? que tal a máquina?
Pk dizes que foi desenhado para mulheres?
 
Última edição pelo moderador:
Ainda não o recebi. Só vão ter o telemóvel em stock lá para o final da semana.
Quanto à côr, o site não o permite selecionar, por isso nas observações na compra indiquei qual a cor que quero. Se me enviarem a cor errada simplesmente devolvo.

Referente ao desenho para mulheres, sei disso porque a próprio ***** quando lançou o dg800, mencionou num post do facebook que era o primeiro telemóvel doogee desenhado para mulheres. Provavelmente tem a ver com as capas coloridas e a capa trazeira com losangos axadrezados.
 
Última edição pelo moderador:
Eu mandei-lhes um email antes de encomendar a perguntar e eles rsp:

"En referencia a su pregunta, le informamos que actualmente no disponemos de este artículo en nuestros almacenes por lo que, no podemos aún dar la opción de selección de color, ya que nos sabemos los colores que estarán disponibles."

O Deep Blue parece engraçado e agora os losangos axadrezados tenho que procurar algumas imagens para ver melhor :)

Obrigado pela rsp sovesky

 
Referente ao desenho para mulheres, sei disso porque a próprio ***** quando lançou o dg800, mencionou num post do facebook que era o primeiro telemóvel doogee desenhado para mulheres. Provavelmente tem a ver com as capas coloridas e a capa trazeira com losangos axadrezados.[/QUOTE]

Por aquilo que vi e me apercebi, foi desenhado "por" mulheres....
Independente de ter sido desenhado por ou para mulheres, homens ou "assim assim" :D , o telf é bastante bonito e tem boas especificações.
E para as cores mais claras, haverá capas escuras... por falar em capas, estas que aparecem na imagem (Lozenge Plaid) não permitem
o touch traseiro pois não ?
Parece-me um bom produto, a um grande preço, e (com o KitKat) embora seja uma marca recente e eu não tenha muitas informações sobre eles.
P.S. Alguém já esteve com um terminal Doogee ? São fiáveis ?
 
Última edição:
Back
Topo