Procuro Programador de software

YUMAAZ

Membro
Boas,
Foi fechado o meu tópico e volto a abrir um novo com informação mais detalhada.

Procuro um Programador de software.
Com alguma experiência de pelo menos 2 anos.
Ontem estive com o Director de Recursos Humanos da minha empresa que passou-me alguma informação em relação ao cargo, eles estão a fazer a selecção mas esta em aberto ainda, o cargo seria para responsável pela parte informática e que os salários rondariam os 3000/4000€ mediante experiência para os próximos 3 anos.
A minha missão era somente ajudar algum utilizador deste forum que perceba ou que tenha algum curso na área, porque já fui ajudado muitas vezes com problemas informáticos e fiquei satisfeito com este forum!
Mas acabei por reparar que aqui há muita gente de bem e entendidos na matéria e outros que infelizmente são uns autênticos papagaios sem vergonha que só servem para mandar bitaites ao calhas.
Por favor, aos entendidos na matéria comentem ou respondam por mp. Em relação aos papagaios, aos sem vergonha e aos que só servem para lançar bitaites façam um favor a vocês próprios, saltem este tópico.
Obrigado
 
Acho lamentavel os comentarios que fizeram no outro topico... Em vez de gente a criticar devia de haver era mais gente como tu que publica ofertas de emprego e tenta ajudar alguem!

Tu e todos aqueles que fizerem o que estás a fazer têm todo o meu apoio.
 
Não entendo bem esse anúncio.

Ok, precisam de um programador, mas de quê? Programar autómatos? programas de facturação? programador Web? ( ASP? JAVA? Dot.NET?)qual a linguagem/plataforma? precisam de conhecimentos em BD's? Mysql? MSSQL Oracle? ... etc

é que para pedires experiência as pessoas convém saber quais as linguagens de programação.
 
Por 4000€ com 2 anos de experiência aprendia a linguagem que fosse preciso :)

Agora a sério, parece uma boa oportunidade, mas como o masterpro disse, convém dar mais alguma info.
 
Se estas interessado em saber, entra em contato com eles! Para criticar não te importas de perder tempo, agora para escrever um post a mostrar interesse em mais detalhes sobre o anuncio, ta calado... É isso!!!

O User esta a fazer um favor a muitas pessoas, coloca o básico e ainda criticam. No tópico que foi apagado, tinha tudo descrito, menos o ordenado, começaram a criticar e a gozar, agora que fez ao contrario, continuam a criticar. Nao se percebe mesmo nada essas atitudes!!!
 
Se estas interessado em saber, entra em contato com eles! Para criticar não te importas de perder tempo, agora para escrever um post a mostrar interesse em mais detalhes sobre o anuncio, ta calado... É isso!!!

O User esta a fazer um favor a muitas pessoas, coloca o básico e ainda criticam. No tópico que foi apagado, tinha tudo descrito, menos o ordenado, começaram a criticar e a gozar, agora que fez ao contrario, continuam a criticar. Nao se percebe mesmo nada essas atitudes!!!


tanta agressividade......


No outro tópico que foi bloqueado apenas referia Android e IOS, ora bem, vamos em Java e Objective C, na grande maioria de ofertas de emprego, vem sempre descrito quais os requisitos necessários, caso contrário são inundados de pedidos de Informação, qualquer uma das áreas da informática são muito extensas pelo a indicação de quais os requisitos é um must.


Eu pelo menos quando preciso de mais mão de obra, quer seja coders, Sys Admin ou Network Admins, indico sempre o que preciso, pelo que a oferta dele é muito estranha, mais ainda para os valores que indica e a diferença entre o máximo e o mínimo.

Com aqueles valores consegue um programador sénior ou perto disso, mas duvido que abranja as áreas todas, pois quanto mais te dispersas em termos de tecnologias menos conhecimentos tens em determinada tecnologia.
 
E que tal descrever as funções, referir qual é a empresa, a localização da mesma, entre outras coisas? Com essa informação ninguém te vai contactar, ou os que vão, vão iludidos com esse valor. Não leves a mal, mas estas coisas têm de ser tratadas com profissionalismo.
 
E que tal descrever as funções, referir qual é a empresa, a localização da mesma, entre outras coisas? Com essa informação ninguém te vai contactar, ou os que vão, vão iludidos com esse valor. Não leves a mal, mas estas coisas têm de ser tratadas com profissionalismo.

Os que pediram info por mp aqui e noutros forums ou no facebook já tem essa informação toda, como referi eu só estou a fazer um favor ao meu amigo/colega dos recursos humanos e quero contribuir o resto não é comigo, sendo que eu só sou um mero camarada do meu camarada.

PS este forum foi o único que menosprezou o meu pedido...enfim

Obrigado na mesma
 
Os que pediram info por mp aqui e noutros forums ou no facebook já tem essa informação toda, como referi eu só estou a fazer um favor ao meu amigo/colega dos recursos humanos e quero contribuir o resto não é comigo, sendo que eu só sou um mero camarada do meu camarada. PS este forum foi o único que menosprezou o meu pedido...enfim Obrigado na mesma
YUMAAZ, acho que a tua função de missionário já foi cumprida, obrigado... esses valores são irriais para alguem com pelo menos 2 anos...
 
Sem querer parecer cinico, este tipo de anuncio parece ser um daqueles contos do vigário, as pessoas que tu dizes que já sabem o que é aposto que se fosse verdade já tinham posto aqui no fórum e já andava pelas bocas do mundo.
Além do mais pões o anuncio nos sites próprios com esses valores e vais ver que arranjas pessoal num instante e bastante sénior digo-te ja, uma vez que um sénior dos bons cá em portugal quando arranjas um não chega a receber tanto como indicas, se esse valor for liquido então nem metade disso.

Se fosses uma pessoa recta e com valor ao fazer este anuncio dizias pelo menos qual o destino que se pretende, seja programar gajas nuas para o second life, seja fazer um site do mais básico, o que for e a, ou as linguagens que se pretende.
 
Back
Topo