Media Player dedicado

spsantos

Power Member
Boas malta, a ver se me ajudam.

Como TV tenho uma Panasonic 50ST50 e depois tenho um home cinema da Panasonic de 2005 que tem saidas de scart para tv e optcal do som.
Como dvd ele está obsoleto, imagem de dvd (está tudo dito), só se safando acho as colunas.
Qual a melhor solução.
Comprar um media player dedicado que ligo á TV via HDMI e ás colunas via optical até ao leitor de home cinema? Se sim, existe algum player dedicado ao qual possa ligar/por pen com bluray.

Ao fim ao cabo, tendo em conta o que disse e o que tenho, qual seria a melhor solução e mais barata para poder usufruir de uma "boa" experiência cinematográfica.

Obrigado.
 
Tens por exemplo um aparelho android como o Rikomagic MK902 por menos de 100euros. Lê 1080p na boa e tens todos os benefícios de uma box android! Vê na ***** *****, lá está a um bom preço (não se pode põr links).


Cumprimentos
 
isso é um mini pc, tens de lhe por rato e teclado. essas caixinhas maravilha com o tempo deixam de ter suporte e tens de ir a correr comprar a mais recente que o mercado oferece.

essas caixas android (canivetes suíços) são um engano. os utilizadores passam mais tempo a tentar solucionar problemas e a testar soluçoes do que propriamente usufruir delas.


existe alguma review feita aqui no forum ? para se saber se os 1080p não são com falhas ?
 
isso é um mini pc, tens de lhe por rato e teclado. essas caixinhas maravilha com o tempo deixam de ter suporte e tens de ir a correr comprar a mais recente que o mercado oferece.

essas caixas android (canivetes suíços) são um engano. os utilizadores passam mais tempo a tentar solucionar problemas e a testar soluçoes do que propriamente usufruir delas.


existe alguma review feita aqui no forum ? para se saber se os 1080p não são com falhas ?

Verdade, esqueci-me desse pormenor do controlo. Mesmo assim referi este equipamento pela versatilidade e opções que oferece a um preço não muito diferente.

Ler 1080p lê na boa, se o meu P1000 de 1ghz e 512mb de ram lê bem, este deve ser manteiga....tem quadcore, 2gigas de ram e certamente uma gpu muito mais poderosa.

Os leitores dedicados são bons para quem não se quer chatear muito, mas actualmente com a evolução e preço destas box android o utilizador final só sai a ganhar.
 
Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas.

Depois, continuo com a duvuda que é se realmente a nível de som não há problemas e consigo ter qualidade ligando o player dedicado ao home cinema pela saida optical e a imagem através de hdmi até á TV?
 
Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas.

Depois, continuo com a duvuda que é se realmente a nível de som não há problemas e consigo ter qualidade ligando o player dedicado ao home cinema pela saida optical e a imagem através de hdmi até á TV?

Esse home cinema consegue ler fontes externas ?
 
Então com o media player dedicado (seja la qual for o que adquirires) não vais ter problemas com o som.

Desde que esse media player suporte 5.1 certo? Porque por exemplo neste momento a saida optical está ligada diretamente á tv para ouvir musicas do youtube da tv mas só dá som nas colunas da frente, nas de trás não dá.
 
Back
Topo