Migrar wordpress local para servidor

Harle

Membro
Olá boa tarde a todos,

peço desde já desculpa se este não for o sítio correto para postar, mas pelo que pesquisei pareceu-me o mais indicado.
Tenho um site wordpress construido localmente e "estou" contratualmente ligado a Amen, isto entre aspas por ser a empresa e não eu, por isso quem tiver experiência no assunto a usar o painel de controlo da Amen, melhor. Tenho o trial do Linux professional na Amen e estou a tentar colocar o site criado localmente, online. Exportei ficheiros, exportei base de dados ( renomeei o 'localhost' para o url do site ), alterei o wp-config (sem certeza se com os dados corretos ) e mesmo assim, nada.. Quando tento abrir o site diz-me que ocorreu um erro a estabelecer a ligação com a base de dados. Se me pudessem dar uma ajudinha neste tópico, um passo a passo de como resolver isto, agradecia.

Cumprimentos,
 
Depois de várias horas agarrado a isto lá consegui resolver o problema. Mas como sempre que resolvemos um problema aparece outro, agora o conteudo do site nao me aparece tal e qual como estava no localhost. Alguns plugins nem sequer aparecem. Alguém sabe porque razão isto acontece?

Cumprimentos,
 
Back
Topo