PC/Mac/Linux GRID Autosport (Codemasters Racing)

ExxoSoul

Folding Member
296407_pcw_a.png


Introducing GRID Autosport

We’re very pleased today to announce GRID Autosport, the next game in the GRID series and descendant of TOCA Touring Cars.

GRID Autosport aims to move the series back in line as a more authentic racing game and below you’ll be finding out some of the ways we’ll be doing that. Hopefully, you’ll be seeing plenty of news, shiny screenshots and video on your favourite websites and in magazines on our announcement, but we thought it’d be a good time to talk directly to you about what the game is, why we’ve done it and the direction we’re headed in. Particularly as this game is, at its heart, inspired by you guys, our core community....

Trailer



Data de Lançamento:
27 - Junho - 2014
 
Última edição:
Não tenho expectativas nenhumas. Trazer a cockpit view de volta não chega, a série GRID tem graves problemas no que toca a manter as coisas interessantes. Tanto o 1 como o 2 não me conseguiram agarrar por mais de um mês. Acho que a única maneira de me interessar era fazerem um modo carreira estilo Gran Turismo. Algo que dê vontade de começar do zero e obter carros melhores.
 
Não tenho expectativas nenhumas. Trazer a cockpit view de volta não chega, a série GRID tem graves problemas no que toca a manter as coisas interessantes. Tanto o 1 como o 2 não me conseguiram agarrar por mais de um mês. Acho que a única maneira de me interessar era fazerem um modo carreira estilo Gran Turismo. Algo que dê vontade de começar do zero e obter carros melhores.


Tal e qual!
 
So espero que haja mais variedades de pistas neste jogo, o 2 era muito repetitivo, tambem espero que tenham uma option que de para escolher o tipo de esperiencia que queremos
 
Nunca ouvis-te falar do Grid ? O.o É suposto este ser o 3º.

Claro que já ouvi falar em GRID, sou grande fã!
Mas como saiu no ano passado, (faz um ano para o próximo mês) daí perguntar o que era isto. Ainda pensei que fosse um DLC ou algo do género.

Desculpa lá se te ofendi.

A ver o que sai daqui, estou curioso. Há já mais updates sobre este assunto?
 
Fiquei extremamente ofendido :) Claro que pensas-te ser um DLC não sabes ler "Codemasters teases new GRID game"...
 
Última edição:
A meu ver o maior defeito do GRID 2 foi ser demasiado repetitivo, chegava-se a determinado ponto em que se repetia e repetia e repetia até enjoar.

Este aqui parece que vai ter Nascar, WTCC entre outras coisas... a ver se olharam para o 2 e vão corrigir neste.
 
A meu ver o maior defeito do GRID 2 foi ser demasiado repetitivo, chegava-se a determinado ponto em que se repetia e repetia e repetia até enjoar.

Este aqui parece que vai ter Nascar, WTCC entre outras coisas... a ver se olharam para o 2 e vão corrigir neste.

Nascar é que não... Mais valia por F1
 
A meu ver o maior defeito do GRID 2 foi ser demasiado repetitivo, chegava-se a determinado ponto em que se repetia e repetia e repetia até enjoar.

Este aqui parece que vai ter Nascar, WTCC entre outras coisas... a ver se olharam para o 2 e vão corrigir neste.

Concordo.
O jogo até estava bonzito o pior era estar sempre a repetir as pistas.
 
Também gostei minimamente do GRID 2. Mas como já disseram várias vezes, a longevidade do jogo era zero tendo em conta que era sempre vira o disco e toca o mesmo. Mas se corrigirem esse detalhe e continuar na mesma onda, deve-se jogar bem.
 
Back
Topo