Asus eee pc 1018p

Metalwolf

Power Member
Boa noite

Estou com um problema neste portátil, quando carrego num ficheiro com o rato todos os ficheiros acima ficam selecionados como se tivesse a premir teclas de atalho pra selecionar varios ficheiros. No teclado nunca consigo selecionar o símbolo que quero. Alguém sabe como posso resolver isto? Eu comprei o portátil usado a um amigo e confiei que estivesse em condições, ele abriu-me logo o portátil, para eu depois trocar o disco, e única coisa que fiz foi ligar as fitas do teclado à motherboard, algo super simples, já voltei a tirar e a pôr várias vezes para ter a certeza que ficou bem. Ele agora recusa-se a devolver-me o dinheiro a dizer que fui eu que estraguei. Parece-me quase impossível ter sido eu a estragar.

Já alguém teve este problema? Será apenas configuração do teclado? Formatei o disco e instalei a mesma versão que vinha, o windows 7 starter e instalei todos os drivers do site da Asus.
 
Já descobri o problema, a tecla de shift apesar de fisicamente não estar encravada, o teclado funciona como se ela estivesse sempre premida. Não me parece que pudesse ser algo que eu pudesse estragar...
 
Back
Topo