asus k52f

mares

Membro
Boa noite,

Tenho um asus k52f k neste momento mal ligo a ficha do carregador a ventoinha passado uns segubdoscomeça logo a trabalhar e nunca mais pára quando ligo o power ele nao faz nada e se fico a pressionar algum tempo seguido as luzes começam a piscar até a ventoinha desligar-se e as luzes tb. Alguem sabe o pk desta situação?
 
Bom amigo pelos sintomas tudo indica que a máquina está com algum curto, agora onde, só abrindo e fazendo testes, pode ser desde o jack de entrada, board, condensadores, etc, etc. Se não tem conhecimento será melhor levar para alguma casa de especialidade.
Boa sorte
 
Boas desde já agradecido pela resposta, o que aconteceu de inicio foi k a bateria k tinha originou um curto-circuito e o portátil deixou d funcionar desmontei-o e verifiquei k o chip k faz a gestão da bateria estava queimado, bem queimado, comprei uma motherboard montei o portátil e agora faz o que expliquei no texto em cima eu acho que o curto que a bateria criou tb deve ter danificado o dc power jack tb, fiz medições com o multimetro e algumas tensões verificadas estão correctas mas algo me diz que o problemas desde incio tb afectou o dc power jack mas... lol não posso dz k a mh experiência é mta
 
Back
Topo