MEO MEO E-All

rdsb

Power Member
Como não existe nenhum tópico directamente relacionado com este tarifário e o mesmo é amplamente falado, decidi criar um tópico para compilar a informação de uma forma mais organizada.

Tarifário MEO E-ALL

Mensalidade:
€9,9

Inclui 1000 minutos e 1000 SMS por mês para todas as redes nacionais móveis e fixas.

FAQs:

1) Como posso aderir a este tarifário?

Trata-se de um tarifário de retenção. Não existe nenhuma comunicação ou publicidade ao mesmo.
Para aderir, é necessário contactar o 1696 e indicar que se teve conhecimento do mesmo e se pretende aderir. Eles vão dizer que vão ter que verificar porque é um tarifário que está disponível apenas para clientes "importantes" e "especiais". Depois regressam a dizer que é o caso.
Em alternativa, é também possível pedir o tarifário através dos pedidos da área de cliente MEO online.

2) Posso manter o mesmo número de outro operador e aderir a este tarifário?

Sim. Aí podem ser feitas duas operações: ou se solicita activação do tarifário num número actual MEO e se solicita ao apoio a clientes transferência dos benefícios para um novo número portado ou faz-se um pedido especial directamente (tem sempre que existir, contudo, um número MEO).

3) Este tarifário tem internet?

Não, mas é compatível com os planos de internet para tarifários pré-pagos.

Por exemplo, fica a €21,4 com 600MB de internet/mês assim:
€9,9 (mensalidade tarifário) + €5,5 (pacote IT Light com 200MB) + €3 (reabastecimento IT Light com +200MB) + €3 (reabastecimento IT Light com + 200MB).
Torna-se mais vantajoso do que aderir ao IT Super (500MB), uma vez que €5,5 + €3 + €3 = 11,5 e o IT Super são €11,5. Basicamente, por mais €0,5 é possível ter mais 100MB.

4) Existem outras ofertas específicas associadas a este tarifário?

Não. Ao contrário do Unlimited, por exemplo, este tarifário não inclui mensalidades de outros serviços MEO. Contudo, usufrui de todas as vantagens habituais dos clientes MEO rede móvel (ex.: não gasta tráfego nas aplicações MEO).
 
Estou admirado por ninguém comentar aqui.

Já alguém conseguiu aderir? Eles aceitam todos os pedidos que se façam nas condições que descreveste?

cumps
 
Se calhar fui tão explícito que não suscitei dúvidas. :D

Pelo que li no fórum, até agora ninguém não conseguiu. Foi sempre aceite.
 
eu alterei o tarifario a dois familiares meus, e a única coisa que fiz, foi dizer, que queria fazer uma portabilidade para a optimus liga 9,99 com a promoção até junho de ter 2000 minutos ou sms, e depois para não me deixarem fugir, proposeram me E_ALL 9,99.
 
Obrigado pela informação, é bastante esclarecedora. Só fiquei com duas questões:

- a alteração para este plano tem algum custo? Lembro-me que quando passei um familiar do +Perto SMS para o SelfService teve que pagar uns 7 euros.

- existe algum período de fidelização ou posso alterar para outro tarifário a qualquer momento?
 
Quanto à questão do custo, a mim disseram-me que não tinha qualquer custo associado. Mas pode depender de caso para caso.

No que se refere ao período de fidelização, como é um tarifário pré-pago não tem qualquer fidelização associada.
 
Quem não é Meo não consegue aderir a este tarifário?

Estás-te a referir a quem não tem MEO (serviço fixo)? Se sim, não tem relação.

Este Meo E_ALL não tem nada a ver com os pacotes 3P ou coisa do genero.
Podes ser ZON e teres um cartão móvel MEO com este tarifário.

Nem pedindo portabilidade?

Quem tem o móvel de outra rede e quer passar diretamente para este tarifário penso que não dá.
Já questionei no apoio a cliente à cerca de fazer a portabilidade para a MEO e escolher este tarifário aquando do preenchimento do formulário, e disseram-me que este tarifário era disponibilizado em condições xpto e que não dava para aderir quem quisesse.

Por isso penso que a solução no caso de haver interesse em portabilidade, o melhor será escolher um tarifário genérico e depois solicitar a alteração para o MEO E_ALL (uma vez que já se é MEO e neste caso ainda não houve ninguém a queixar-se que lhe foi recusado a mudança para este tarifário)

Ps.: Ou seja, este tarifário é mais para manter clientes, do que para ganha-los.
 
Última edição:
O objectivo seria passar de Vodafone para Meo sem perder o número.
Mas estar a mudar "pedir portabilidade" para Meo e depois não conseguir este tarifário era muito mau...
 
Última edição:
Alguém me sabe dizer se este tarifário corresponde a algum tipo de promoção com possível fim à vista?
Já ouvi dizer que era algo só até Junho, ou válido só por 6 meses (ou algo do género).
Alguém confirma?
 
O objectivo seria passar de Vodafone para Meo sem perder o número.
Mas estar a mudar "pedir portabilidade" para Meo e depois não conseguir este tarifário era muito mau...
Mas é possível "garantir" o tarifário, tal como indiquei no post inicial:

2) Posso manter o mesmo número de outro operador e aderir a este tarifário?

Sim. Aí podem ser feitas duas operações: ou se solicita activação do tarifário num número actual MEO e se solicita ao apoio a clientes transferência dos benefícios para um novo número portado ou faz-se um pedido especial directamente (tem sempre que existir, contudo, um número MEO).

A ideia é arranjar um número MEO e pedir para esse número. Quando nos contactam, dizemos que na verdade pretendíamos que o tarifário se mantivesse noutro número. Ou podem fazer portabilidade directa para o cartão MEO em causa ou podem fazer um pedido excepcional para irem directamente para o tarifário a partir de outro operador.
 
Se calhar fui tão explícito que não suscitei dúvidas. :D

Pelo que li no fórum, até agora ninguém não conseguiu. Foi sempre aceite.

Para contrariar as estatísticas, dei esta informação a uma amiga minha, ela ligou e disseram-lhe que não dava para alterar.
 
De que forma fez o pedido? Ela já tentou através de criação de um pedido na área de cliente?

Em último caso, pode sempre tentar pedir portabilidade. Segundo sei, ligam sempre para manter o cliente.
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, pessoal convem mesmo dizerem que se não vos for atribuida a campanha vão mudar para o optimus liga 9,99.

Assim é certinho terem a campanha, e não existe periodo de validade, periodo de validade é na campanha 9,99 da UZO que termina em 30 de junho.
 
Liguei, disseram que nao era possivel blá blá blá... ao que eu respondo

"vou ser sincero, ia mudar para o optimus, amigo meu disse-me que existia na tmn tarifario igual, o Meo E-All... pode transferir a chamada para os colegas desse serviço?"

Resposta

"sim posso. posso ajudar em mais alguma coisa?"

No serviço a seguir perguntaram como tinha tido conhecimento deste tarifario"

"ia mudar para a optimus mas amigo meu disse que tmn tb tinha tarifario igual"

Resposta

"nao é igual, E-all é melhor pois nao tem fidelização"

Sigaaaaaaaaaaaaa
 
A nível dos pacotes de Internet alguém conseguiu alguma boa oferta?

Os valores standard são a única coisa que não me faz alterar neste momento para o MEO E-All...
 
Back
Topo