Portatil não liga nem carrega

elsoon

Membro
Boas tenho um hp e não careega a bateria nem liga sem a mesma, pensei que fosse do carregador mas comprei um novo e o problema mantem-se. Alguem sabe qual podera ser o prblema ? Obrigado
 
Qual foi o carregador que compraste? É que já não é a 1° vez com carregador novo tenha alguma incompatibilidade, sugiro que testes com carregador de um HP, já agora vê com o carregador novo se a luz onde entra no portátil se acende o piloto.
 
Qual foi o carregador que compraste? É que já não é a 1° vez com carregador novo tenha alguma incompatibilidade, sugiro que testes com carregador de um HP, já agora vê com o carregador novo se a luz onde entra no portátil se acende o piloto.

O carregador que comprei e da hp , e não acende luz nenhuma

Tira a bateria e Prime o botão com o pc desligado e sem tar a corrente durante 30 segundos,depois mete a bateria e liga o pc.

O problema e que a bateria esta descarregada e não da pra liga o portatil
 
Sendo assim provavelmente será alimentação da board ou mesmo a board avariada.

Se tiveres maneira de carregar a bateria em outro portátil, e voltar a colocar no teu, assim dava para ver se o teu pc conseguia ligar sem problemas.
 
Sendo assim provavelmente será alimentação da board ou mesmo a board avariada.

Se tiveres maneira de carregar a bateria em outro portátil, e voltar a colocar no teu, assim dava para ver se o teu pc conseguia ligar sem problemas.

Quando a bateria ainda tinha carga ele liga-me , mas era unica maneira ! Porque depois de ligado eu tirava a bateria e ele continuava ligado ! Mas sem a bateria não liga sequer
 
Back
Topo