Nintendo Pokemon World (Battle Chateau+Gym+Elite Four)

GokaiMarvelous

Power Member
Tenho esta ideia já algum tempo, gostava de saber o que acham de criar vários elementos do Pokemon como o Battle Chateau, Gym, Elite Four etc, com os users do forum


A minha ideia era começar com o Battle Chateau, toda a gente lutava uns com uns outros, após um números de vitorias seguidas ( cada treinador tinha de confirmar o resultado aqui no forum como é óbvio) subia-se de ranking.


Depois vinha a elite four, os primeiros 4 treinadores a chegar a Grand Duke ou Grand Duchess tornavam-se a elite four da Zwame ( o champion logo se vê)

Os restantes 8 que conseguirem chegar a Grand Duke ou Grand Duchess tornavam-se treinadores de ginásios da região Kalos, cada um escolhia o tipo de ginásio que queriam.
E com os futuros treinadores puderem fazer assim o trajecto, colecionar os crachas e derrotar a elite four, já agora um bocado de ***** era engraçado...


Mas como queria que isto se torna-se algo dinâmico após um certo numero de vitorias seguidas, qualquer pessoa ( como Grand Duke ou Grand Duchess) podia desafiar um treinador de ginásio ou um da elite four para lutar pelo direito do seu lugar

Ainda tenho muitas ideias para apresentar, mas se existirem muitas pessoas com vontade de entrar eu edito o primeiro post com todas as minhas ideias, regras etc.
 
Última edição:
Vamos lá pessoal, quem tiver o jogo participe nem que seja pelo convívio...Sexta á noite ou durante o sábado eu meto ideias para já para o Battle Chateau

E eu nem dou uma para a caixa no online lol
 
O primeiro passo será definir as regras e pelo que li, o "pré-torneio" para ver quem são os melhores.

Um ponto que considero importante:

- Isto vai ser em gen 6 (muito provavelmente), mas pode ser em simulador ou tem que ser mesmo na 3DS? É que para equipas rápidas, o Showdown é sem dúvida o melhor sim que a Smogon utiliza, e vejo muita gente a usar isso. Vantagem? Corre em quase tudo, ou seja, não é preciso ter uma 3DS e Pokemon X para jogar. Até pode ser pelo browser.
 
Eu também prefiro na 3ds, tem mais piada usar os pokemons que perde-mos horas a treinar.
Mas há quem não tenha a consola por isso tambem não me importo de usar o simulador.
 
Back
Topo