Ajuda Website

matos23

Power Member
Boas,
Estou num curso de Programação e Gestão de Sistemas Informáicos, a recuperar módulos em atraso..
O meu site é sobre uma loja de informática, tem alguns produtos, e um dos requisitos para passar no módulo é que seja possível fazer encomendas de produtos..

A minha dúvida é: para isso, tenho que ter uma base de dados com todos os produtos ou não é necessário?

Têm algum exemplo do código para colocar na página "carrinho.php" (neste exemplo) para ter uma ideia?
 
Faz como um colega meu fez, quando tirámos esse mesmo curso: utiliza o joomla, com um template de loja, que já vem a funcionar, faz melhorias e alterações: voilá!

Ele teve 19 valores :D Como o Joomla é um CMS, basta adicionares conteúdo no back-office, com menos trabalho, sem perderes tempo a fazer o php de cada página, etc.

Google um pouco "Joomla + Template + Store" e vais encontrar muita coisa :p

Boa sorte
 
Faz como um colega meu fez, quando tirámos esse mesmo curso: utiliza o joomla, com um template de loja, que já vem a funcionar, faz melhorias e alterações: voilá!

Ele teve 19 valores :D Como o Joomla é um CMS, basta adicionares conteúdo no back-office, com menos trabalho, sem perderes tempo a fazer o php de cada página, etc.

Google um pouco "Joomla + Template + Store" e vais encontrar muita coisa :p

Boa sorte


Isso não é pago?
 
Não é muito complicado. Podes também pesquisar tutoriais sobre o assunto, eles explicam mais ou menos como funciona.
 
Faz como um colega meu fez, quando tirámos esse mesmo curso: utiliza o joomla, com um template de loja, que já vem a funcionar, faz melhorias e alterações: voilá!

Ele teve 19 valores :D Como o Joomla é um CMS, basta adicionares conteúdo no back-office, com menos trabalho, sem perderes tempo a fazer o php de cada página, etc.

Google um pouco "Joomla + Template + Store" e vais encontrar muita coisa :p

Boa sorte

LOL se eu fizesse isso na minha escola tinha um 0 bastante redondo e nem me deixavam fazer recuperação. Eu tive que fazer tudo "à pata" e aprender php sozinho praticamente.
 
Há escolas que são muito boas mesmo. LOL

Se eu tivesse numa escola em que tivesse uma nota dessas com um site em joomla, mudava de escola no mesmo dia, porque aí não se aprende nada.
 
Há escolas que são muito boas mesmo. LOL

Se eu tivesse numa escola em que tivesse uma nota dessas com um site em joomla, mudava de escola no mesmo dia, porque aí não se aprende nada.

Depende do que fazes ao template. Se trabalhares bem e tentares criar um ou dois módulos, vais ver que valorizam mais o teu trabalho, visto que pode ser um plano de trabalho. Grandes (e pequenas) empresas fazem-no, porque um estudante não poderá? A exigência do mercado, que deve preparar os alunos e não "moral de coder" or whatsoever
 
Epah desculpa....mas se vais fazer em Joomla + Virtuemart não vais aprender muito...lol.

Isto se o objectivo for aprender claro :)
 
Back
Topo