[Dúvida] Auscultadores Ozone Onda 3HX

Darkyx

Power Member
Boas,

Tenho uma grande dúvida sobre uns fones que estou a pensar em comprar, já procurei em tudo o que é sitio e talvez só alguém que os tenha é que me consegue tirar esta dúvida.

Os fones em questão têm uma placa de som incorporada(no cabo), e ao fim do cabo tem apenas 1 conector usb e um jack 3.5mm (supostamente para os fones), mas eu precisava da ligação jack 3.5mm tanto para as colunas como para o micro.

Agora, eu sei que os fones trazem um cabo que penso ser macho(3.5mm)-macho(2.5mm) supostamente para o comando da xbox, este cabo liga também à placa de som incorporada no cabo e depois ao comando e é suposto ser do microfone.

A minha dúvida é se posso ligar à placa de som dos fones um cabo macho(3.5mm)-macho(3.5mm) e ligar no computador no sitio do microfone sem problemas.

No site oficial diz "GENERAL - Plug: USB + 3.5 mm jack (headphones + mic)", de qualquer das formas como no fim só existe um USB + 1 Jack 3.5mm como é que é feita a ligação do micro ao PC também por jack de 3.5mm? Dará ligando à placa de som incorporada?

Se não for pedir muito também gostava de saber o que acham dos fones em geral.

Desde já agradeço imenso qualquer ajuda!
 
Última edição:
Back
Topo