W8.1 instalar actualização e foi-se ....

php36

Membro
Boas hoje apareceu uma actualização que supostamente corrige o erro do disco a 100% quando a instalei o pc reiniciou e.... puff o windowns nao abre

Eu nao songio usar o f8, shift+f8 alt+f8 (que nuns sites dizem ser a solução noutros dizem que estão desabilitados no w8)

O pc até á bios apartir dai ecra preto... eu á bios consigo aceder carregando no delete mas nada mais... o Windows está no disco e nao num cd (nao sei como se chama isso xD )

Alguem me sabe como aceder ao recover? é um acer fixo
 
É um portátil ou PC de secretária?

Se for portátil, hoje em dia a maior parte dos fabricantes tem uma opção de recuperação do windows para poder retomar as definições de origem, qual o modelo?
Se for PC de secretária poderá experimentar com um cd de reparação ou pen de recuperação.

Se não dá imagem mas arranca poderá ser problema, pelo menos pela descrição, de alguma incompatibilidade ou configuração dos controladores de video com a atualização, com o CD de reparação pode experimentar entrar em modo avançado/seguro e desactivar os controladores ou atualizar os mesmos.

Alguma duvida disponha.

Cumprimentos
 
É um portátil ou PC de secretária?

Se for portátil, hoje em dia a maior parte dos fabricantes tem uma opção de recuperação do windows para poder retomar as definições de origem, qual o modelo?
Se for PC de secretária poderá experimentar com um cd de reparação ou pen de recuperação.

Se não dá imagem mas arranca poderá ser problema, pelo menos pela descrição, de alguma incompatibilidade ou configuração dos controladores de video com a atualização, com o CD de reparação pode experimentar entrar em modo avançado/seguro e desactivar os controladores ou atualizar os mesmos.

Alguma duvida disponha.

Cumprimentos

O pc é fixo (de secretária)

eu sei que o pc tem a opção de recuperação o problema é como aceder lá xD

o windowns está numa partição segura do disco por isso é que nao tenho cd de reparação visto que esse cd já faz parte do pc
 
Back
Topo