Portátil Gaming/Trabalho

Pmsmm

Membro
Olá pessoal, ultimamente estive indeciso entre comprar a playstation 4 e um computador, como nunca mais me dicidia pensei bastante sobre o assunto e devido a necessidades futuras optei pelo computador, agora deparo-me com a questão qual o melhor computador que consigo comprar com um orçamento de 850 euros, é claro que se pudesse comprava um Toshiba Qosmio, mas só posso gastar à volta de 850 euros, e gostava de saber qual o melhor computador que consigo por este preço, de preferência com um I7 e uma gráfica que corra os jogos do momento e em principio os que estão para vir, não é preciso que corram os jogos no máximo, mas que os corram apenas.

Agradeço desde já todas as respostas
 
Olá pessoal, ultimamente estive indeciso entre comprar a playstation 4 e um computador, como nunca mais me dicidia pensei bastante sobre o assunto e devido a necessidades futuras optei pelo computador, agora deparo-me com a questão qual o melhor computador que consigo comprar com um orçamento de 850 euros, é claro que se pudesse comprava um Toshiba Qosmio, mas só posso gastar à volta de 850 euros, e gostava de saber qual o melhor computador que consigo por este preço, de preferência com um I7 e uma gráfica que corra os jogos do momento e em principio os que estão para vir, não é preciso que corram os jogos no máximo, mas que os corram apenas.

Agradeço desde já todas as respostas

Preenche este questionário que é mais fácil ajudarem-te :)
 
Olá pessoal, ultimamente estive indeciso entre comprar a playstation 4 e um computador, como nunca mais me dicidia pensei bastante sobre o assunto e devido a necessidades futuras optei pelo computador, agora deparo-me com a questão qual o melhor computador que consigo comprar com um orçamento de 850 euros, é claro que se pudesse comprava um Toshiba Qosmio, mas só posso gastar à volta de 850 euros, e gostava de saber qual o melhor computador que consigo por este preço, de preferência com um I7 e uma gráfica que corra os jogos do momento e em principio os que estão para vir, não é preciso que corram os jogos no máximo, mas que os corram apenas.

Agradeço desde já todas as respostas


Com esse orçamento e se não precisares de mobilidade uma torre era a escolha certa.
Se não um ASUS K450JN, penso que seja boa escolha.
 
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
-850 Euros
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Quero uma marca fiável
4) A que tarefas se destina o portátil?
O portátil vai ser usado maioritariamente para jogar, mas também irei trabalhar nele, trabalhos de word que envolvam pesquisas na internet, mas nada de pesado.
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Não o irei transportar com frequência, vai ficar principalmente
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não é relevante se tiver que andar com um carregador às costas ando
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, queria um portátil que aguentasse os últimos jogos, não é preciso que os corra nas definições máximas, pelo orçamento que tenho não me posso esticar.
8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
Qualquer uma destas, quanto melhores características e menor preço melhor.

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Setembro, mas não vejo a relevância disto, o orçamento não muda.
10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Acho que será multimédia
=============================================
Fim do Questionário
 
Se não precisas mesmo da mobilidade de um portátil compra um desktop para jogos que é muito melhor. Com esse valor já ficas com uma máquina bastante boa.
 
...
9) Quando é que vais comprar o portátil?
Setembro, mas não vejo a relevância disto, o orçamento não muda.
...

A relevância é que a oferta no mercado de portáteis está sempre a mudar (sejam preços ou novos modelos a sair), se realmente só o vais comprar em Setembro aconselhava-te a esperares até Agosto e aí sim começavas a ver o que anda pelo mercado
 
Até setembro ainda saem novidades, há promoçoes, etc...
O orçamento não muda mas a oferta que há para esse orçamento muda...
 
Tudo bem, irei esperar mais um bocado, entretanto agradeço a todos pela colaboração e se mais tarde em Agosto me puderem voltar a ajudar agradeço, para responder à questão do Desktop acho que não vale a pena comprar um, eu sei que permitem evolução, no entanto estou a escrever-vos a todos a partir de meu desktop que tenho à 5 anos e nunca lhe mudei um único componente a não ser quando se estragavam, por isso acho que comprar um portátil ou um desktop não me faz diferença, não irei mudar peças na mesma, mas agradeço a todos o conselho e espero que mais tarde me possam ajudar nesta questão do portátil.
 
Antes de encerrarmos este assunto (temporariamente) digam-me apenas qual destes é melhor

http://www.*****.pt/pt-PT/p/46808/A...173-Intel-Core-i7-4700HQ_ASUSK750JBTY053H.htm

http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=383155&utm_source=*****#.U1O7nlVdVAI
 
O K450JN tem melhor grafica , o K750JB ecrã maior e de resolução superior

Mas tens o K750JN com a mesma grafica do K450JN , mas passa um pouco do teu orçamento... (até agosto/Setembro já teve estar um pouco mais barato )
 
Não se afasta muito do orçamento, é 889 euros na *****, e tal como têm dito o preço deve vir a baixar até Setembro.

Muito obrigado por todas as respostas.
 
Back
Topo