Portátil de trabalho/gaming básico

Cyleven

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?
até aos 800 no máximo

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6" (é indiferente para dizer a verdade)


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não, mas tenho má experiencia com Toshiba e os casos de overheating e durabilidade do corpo.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Principalmente edição de imagem (photoshop e illustrator) e gaming básico.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Sim, é para ser transportado.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
3+

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim. Maioritariamente jogos indie, mas interesse em outros jogos recentes também.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Em principio durante o próximo mês.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Principalmente multimédia, acho.

Obrigado pelo vosso tempo.
 
Não, mas tenho má experiencia com Toshiba e os casos de overheating

alguma vez o limpas-te e trocas-te a massa termica ?

---------------------
Clevo W650SH / SJ
Asus K450JN
Toshiba L50-A-1CU

Tens tb o Asus X550LN que tem ecrã FullHD como os Clevo mas tem processador consideravelmente inferior...
 
Quando mandei para arranjar e substituir a massa termica foi-me dito que o processador precisava de um Reballing, mas que a placa gráfica também estava queimada. Não me valeu a pena mandar arranjar isso vito que era um laptop antigo já, daí estar a procura de um novo.

Quanto a esses laptops mencionados, qual a facilidade em encontra-los a venda em lojas comuns?
 
O Clevo não arranjas em grandes superficies, apenas os tens em algumas lojas especializadas.

Os restantes arranjas em grandes superficies (sendo que os 2 Asus são recentes, ainda não há stock deles ) ; mas fica-te mais caro que comprar em lojas de informática...
 
Back
Topo