Nintendo Nintendo Pocket Football Club

Sukury Master

Power Member
Boas malta

Como ainda não vi ninguem falar deste jogo. deixo aqui a minha opinião sobre o mesmo.
É um verdadeiro simulador de futebol que cai que nem uma luva no espirito da nintendo.

Deixo-vos o Blog onde fiz a review ao jogo com muitas imagens e videos meus a demonstrar o grande jogo que ele é.

O Blog:
O Baú dos Jogos

Caso queiram ir directos à analise efectuada, têm abaixo o link, com toda a informação.

Analise ao Nintendo Pocket Football Club da Nintendo 3DS

Espero que gostem da análise como eu adorei fazê-la...

Cumps.
 
Eu tambem tive a mesma sensação que tiveste... primeiro olhei e pensei... Méhhh se calhar não vale um chavelho, mas fui vendo detalhes e dei uma chance ao jogo e não me arrependi... está mesmo bom... acho que quem fez este jogo, tinha uma equipa com motivação mesmo em grande, pois este jogo apresenta detalhes muito bons e que não estamos à espera.

Cumps.
 
Sim por estas bandas é exclusivo da eShop. No Japão, o original (CalccioBit) saiu em retail, mas não vendeu grande coisa pelo que se sabe. Digamos que já temos sorte em ter este jogo por cá de qualquer das formas. Pelos 12€ a que está até dia 1 de Maio, vale bem a pena.
 
acabei de comprar este jogo ate agora estou a gostar estou no inicio ainda me estou habituar o que tenho de fazer mas para ja estou a gostar bastante
 
Estou a gostar bastante do jogo, é uma agradável surpresa. Quem quiser que me adicione, para fazermos umas partidinhas e trocarmos uns jogadores :)
 
Ainda bem que existe mais pessoal com o jogo... :)

Vou entretanto adicionar-vos a todos para trocar-mos jogadores... hehehe este jogo é tão caricato no tipo de golos que se pode assistir... Golos à meia volta (voley) são mesmo brutais... e os voos brutais dos guarda-redes é simplesmente fantástico.

Cumps
 
Já adicionei a quem me mandou pm.
Agora vamos lá pôr uns bons jogadores no Friend Market, para nos ajudarmos uns aos outros. Já lá meti dois jogadores que tenho estado a treinar e que trabalham bastante bem ahah :D
 
Sou mais um fã desta pequena pérola...

adicionem-me sff, que eu vou adicionando quem anda por esta thread...

3DS FC: 1547 - 5296 - 0143
 
Tambem arranjei o jogo,muito bom. Tou a gostar muito, ja não tenho paciência para fm e isto cai que nem ginjas.

Ainda não percebi bem foram as finanças...dá para vender jogadores? comprar já percebo onde é o vender e o dinheiro que temos é que não percebo...a fadiga tambem não percebo se tem a ver com os jogos que fazemos por semnaa ou não.

Outra pergunta...como é que o clube aparece no site? Já pesquisei e não aparece, nem por nome de equipa, nem por nome de treinador.
 
Última edição:
que formaçao e que costumam usar?
ate agora a que me dei melhor foi 4-5-1
e como posso diminuir fadiga? treino? ou avançar uma semana sem jogar?
e com o potencial de um jogador tambem estou meio confuso porque nos treinos quer tenha potencial no maximo ou nao os pontos que ganham com os treinos e igual entao em que aspecto e que o potencial influencia o futuro do jogador?
 
Última edição:
que formaçao e que costumam usar?
ate agora a que me dei melhor foi 4-5-1
e como posso diminuir fadiga? treino? ou avançar uma semana sem jogar?

Eu jogo com 4-4.2 mas é uma questão de gosto pessoal.

Quanto à fadiga tambem não percebi muito bme aidna...acho que ovu ficar sem jogar uma semana a ver se melhora. Eu até agora tenho 4 jogos 2 vitórias e 2 empates e já joguei jogos em que itnha só 20% de hipóteses de me safar. :P Mas até agora só forma amigáveis.
 
Sim, a fadiga para recuperares é não jogar uma semana.

Já agora, subi na minha primeira época a jogar num 4-4-2 losango. Tou preparado para levar no trombil na próxima. (se bem que consegui perder só por 1-0 contra o 2º classificado da divisão principal para a Taça. A jogar defensivamente que mais parecia um Andorra-Brasil, mas wtv.)
 
Tambem arranjei o jogo,muito bom. Tou a gostar muito, ja não tenho paciência para fm e isto cai que nem ginjas.

Ainda não percebi bem foram as finanças...dá para vender jogadores? comprar já percebo onde é o vender e o dinheiro que temos é que não percebo...a fadiga tambem não percebo se tem a ver com os jogos que fazemos por semnaa ou não.

Outra pergunta...como é que o clube aparece no site? Já pesquisei e não aparece, nem por nome de equipa, nem por nome de treinador.
Para venderes um jogador do teu plantel carregas no "Dismiss". E o dinheiro que tens só aumenta quando fazes dismiss a um jogador, ou quando avanças de escalão.
E sim, a fadiga tem a ver com os jogos e com os treinos. Ou seja, para os teus jogadores recuperarem, tens de avançar uma semana :)
Para a tua equipa aparecer no site, primeiro tens de fazer uma ranking match.
 
que formaçao e que costumam usar?
ate agora a que me dei melhor foi 4-5-1
e como posso diminuir fadiga? treino? ou avançar uma semana sem jogar?
e com o potencial de um jogador tambem estou meio confuso porque nos treinos quer tenha potencial no maximo ou nao os pontos que ganham com os treinos e igual entao em que aspecto e que o potencial influencia o futuro do jogador?
Já respondi a uma das tuas perguntas acima, dá uma olhadela :)
E quanto ao potencial... pelo que eu percebi, os pontos que ganhas são sempre os mesmo. Mas um jogador com um potencial maior, requer menos pontos para "passar de nível". Não sei se me fiz entender.

E já agora, comecei ontem nas ranking matches e já estou em quarto lugar nacional. Aquilo é bastante divertido :D
 
Coloquei o orgulho de lado e gastei dinheiro em conteúdo digital. lol

Logo vou sacar o jogo e começo a ver que tal.
 
Back
Topo