[HDTV] Qual devo escolher TV LED de 50 ??

x3x2x1

Power Member
Boa tarde comunidade, estou indeciso sobre estas duas TVs LED qual devo escolher??
Deixem as vossas opiniões para tornar a minha decisão a mais acertada :)

SONY KDL-50W656 a 700 euros

LG 50LA660S a 800 euros

Obrigado comunidade ;)
 
Última edição pelo moderador:
É a melhor tv da sony este ano, e a que mencionaste é do ano passado e é a 2º melhor, mas um pouco longe desta que mencionei. E essa lg é bem mais fraca que estas 2 da sony. A loja é espanhola mas é de muita confiança, muitos deste forum já encomendaram de lá e para já ainda não li nada de negativo.
 
É a melhor tv da sony este ano, e a que mencionaste é do ano passado e é a 2º melhor, mas um pouco longe desta que mencionei. E essa lg é bem mais fraca que estas 2 da sony. A loja é espanhola mas é de muita confiança, muitos deste forum já encomendaram de lá e para já ainda não li nada de negativo.

Hmm parece-me bem, vou ver...Obrigado pela opnião
 
Atenção é que a espera para essa pode ser grande. Eu encomendei a minha há quase 3 semanas e ainda não a recebi.
 
É a melhor tv da sony este ano, e a que mencionaste é do ano passado e é a 2º melhor, mas um pouco longe desta que mencionei. E essa lg é bem mais fraca que estas 2 da sony. A loja é espanhola mas é de muita confiança, muitos deste forum já encomendaram de lá e para já ainda não li nada de negativo.

Tambem ando a ver se compro uma de 50', e que tal a Sony TV LED 3D KDL-50W805 ?
Um bocado mais cara (tinha preferencia por loja fisica - 950 na *****) mas parece me muito boa.
 
Última edição:
Na prática pode influenciar na fluidez da imagem ou e difícil ver estas diferenças para um uso dito normal? O objectivo da TV é para filmes hd e ps4.
 
Sinceramente não consigo ser muito preciso em relação a isso, teria que ver as duas tvs lado a lado, mas se for como na makros tv que a difereça são 30€, eu pessoalmente iria para a w828, para mais tarde não ficar a pensar nela.
 
Sinceramente não consigo ser muito preciso em relação a isso, teria que ver as duas tvs lado a lado, mas se for como na makros tv que a difereça são 30€, eu pessoalmente iria para a w828, para mais tarde não ficar a pensar nela.

Pois, mas isso implica comprar online. Nao a encontro numa worten ou *****.
Ja agora, sabes de o mirroring (miracast) funciona bem com iphone?

Encontrei esta tabela que mostra muitas divergências:
http://i.imgur.com/I2QmeZe.jpeg
 
Um pequeno alerta para quem vai comprar a sony w805/w828 online, ao que parece a Sony anda numa de reduzir os custos nas embalagens pelo que a minha w828 chegou sem qualquer esferovite de proteção, tinha apenas uns plasticos de cerca de 30 cms nos cantos o que eu considero pouco para proteger uma tv de 50".
O resultado e que a tv chegou com o ecra estalado...
 
Um pequeno alerta para quem vai comprar a sony w805/w828 online, ao que parece a Sony anda numa de reduzir os custos nas embalagens pelo que a minha w828 chegou sem qualquer esferovite de proteção, tinha apenas uns plasticos de cerca de 30 cms nos cantos o que eu considero pouco para proteger uma tv de 50".
O resultado e que a tv chegou com o ecra estalado...

Ja agora onde compraste online? E a que preços? Obrg
 
Mas compraste onde?? Vais lá buscar??

Contactei hoje a ***** mais uma vez e perguntei-lhes o porquê de eles não saberem a data de receção das tv's, e eles dizem que o fornecedor não dá informações sobre isso, o que acho ridículo. Se ela não chega amanhã, já não a conseguirei receber, a não ser que seja uma transportadora espanhola e distribua no nosso feriado ou Sábado.

Já avisei que cancelo a encomenda caso não a receba a tempo. Reservei no dia 3 e paguei dia 4 de Abril. Já passaram bem mais que os dez dias que eles dão para a entrega. Não estou nada satisfeito com esta demora, ainda para mais sabendo que outras lojas online a têm disponível. Que pena eu já não poder pedir na *****.

PS: Era conveniente para toda a comunidade partilharem o local de compra e valor da mesma com toda a comunidade e não em MP's...
 
Última edição:
Realmente tenho que ver como é a que a minha vai chegar!! Tiveste pouca sorte Giop.. Na minha página da ***** aparece que o pagamento já foi confirmado e estão a preparar a mesma.. Vais ser entregue pela Seur vamos a ver.. Já agora se me puderes dizer onde compras-te a tua MutanteAmarelo e se estás satisfeito com ela..
 
E online em França está tudo pelos 1000€ e estas lojas daqui só enviam para a Península... Logo vos deixarei a par da situação.

EDIT: Recebi hoje e-mail da loja. A Sony só lhes entrega as TV's para a semana que vem. Bela sorte para a minha primeira experiência com esta loja. E agora nem tempo tenho para comprar noutra...
 
Última edição:
Back
Topo