Panini Online Sticker Album

FriiT

Power Member
Boas malta . Descobri hoje que está disponivel a caderneta online do mundial 2014 ! Comecei hoje ( agr mesmo ) e aproveitei para criar uma team para trocar cromos . Bora pessoal .. toca a entrar . Quem quiser entrar na minha team para trocar cromos etc tem aqui os dados :

TEAM ID : 47612
PASSWORD : 1234511

podem abrir 5 saquetas num determinado tempo ( é indicado lá ) . Eu sei que isto não é o melhor sitio mas isto até é considerado um "jogo" eheh . Tem aqui codigos promocionais para ganhar saquetas extra :
FIFA-PANINI-PACK
FREE-PACK-2014
WORLDS-CUP
COCA-COLA
OPEN-HAPPINESS
COKE-REWARDS


Abraço e toca a entrar para trocas !!
Ps: JÁ TENHO O GRANDE RONALDO EHEH :007:

está aqui o link do jogo sorry : http://en.stickeralbum.fifa.com/game/flash?start_view=newsletter
 
Última edição:
Muito nice,obrigado.

Só não percebi uma coisa,depois das saquetas oferecidas como se conseguem mais?
Através de troca apenas ou compra-se mais?
 
Expliquem-me uma coisa:

Já estou eu e mais 3 amigos na mesma team.
Como fazer para trocarmos cromos entre nós?
Vejo lá o swap e tal mas aquilo parece-me ser para todo o mundo,queria trocar só dentro da mesma team de amigos é possivel?

Obrigado.
 
Alguem que crie um grupo zwame para fazermos trocas.

Comecei agora e ja tenho Hulk, Messi e de Portugal Pepe e Coentrão.


Edit: Tentei entrar no grupo que disseram em cima mas está full.
 
Eu tenho o Jara, o Katsouranis e o Meireles :/

Grupo : Zwamers
ID : 65561
Pw : 192837465

quando estiver cheio criem o Zwamers2, etc..
 
Última edição:
Eu estou a trocar os repetidos no swap normal.
Pelos vistos as teams só servem para ter chat e ver a percentagem da caderneta de cada membro.....
 
Agora tenho o Jara, o Forlan, o Katsouranis e o emblema de Portugal :) fiz um pedido de troca em "grupo" ou coisa assim, mas não sei como é que podem ver -_-

-> FREE-FIFA-STICKERS
 
Última edição:
Boa questão .. pensei que desse para fazer trocas dentro do grupo, mas ou sou mesmo burro e não vejo como, ou então não dá mesmo.. -_-
 
Quando fazem um "edit request" (swap duplicates) têm lá a opção (lado esquerdo) de pedir uma troca para o "mundo" e do lado direito só para o "collector's group", ao selecionarem esta opção o cromo só é trocado entre os membros do grupo.

Por exemplo, eu tinha o neymar para a troca, e um dos membros do grupo tinha o Cristiano Ronaldo, eu ia lá e criava um request (collector's group) em que dava o neymar e recebia o c.ronaldo, e a outra pessoa cria um request (collector's group) em que dá o c.ronaldo e recebia o neymar. Após minutos a troca é efectuada.
 
Back
Topo